sexta-feira, 21 de junho de 2013

sociedadedospoetasmortos:

Deus mora onde o deixam entrar.
Deus mora onde o deixam entrar.







 É horrível ter que aguentar certas coisas calado.
Diferente de você, a saudade não vai embora.











Sou daquelas que valoriza um simples eu senti sua falta, um abraço sincero e tudo que possa demonstrar amor verdadeiro.


























vivendoumfazdeconta:

O mundo pode ser um palco. Mas o elenco é um horror. sembarreira               Oscar Wilde
O mundo pode ser um palco. Mas o elenco é um horror.















“Tudo bem com você?” “Te dou cem reais se você me convencer de que

 realmente se importa.” 



smallwords-:

E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você. —
 A Cabana

E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você. 



amoresdegarota:

E se ele também te amasse?Seria tudo diferente né?
E se ele também te amasse?Seria tudo diferente né?











Sabe qual é o problema? Só porque costumo guardar certas dores para mim, as pessoas pensam que não sinto. Tolas.



DOEU EM MIM.















O tempo passa e agente não da conta de que nada mais é como era antes. 
O tempo passa e agente não da conta de que nada mais é como era antes. 






Me perdoa meu Deus ? Pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé.

Me perdoa meu Deus ? Pelas inúmeras vezes que os meus medos foram maiores que a minha fé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário