quarta-feira, 26 de junho de 2013

“Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode não desaparecer completamente, mas depois de um tempo não é massacrante”.


Não quero tornar minha felicidade dependente de alguém !
Não quero tornar minha felicidade dependente de alguém !


Se te faz sorrir, você gosta. E se você gosta, vale a pena.

oquevoceve:

Ruim mesmo é aquela sensação de sentir ciúme do que nem é seu.
Ruim mesmo é aquela sensação de sentir ciúme do que nem é seu.



“Odeio quando dizem nossa, você sumiu. Por um acaso você chegou a me procurar? “
Queria tanto te encontrar por aí, assim numa esquina qualquer

“Você não tem idéia de como estou me sentindo. Então, cale a boca!”
Drama ou não, ninguém sofre por opção.

 Você mal sabe o quanto eu penso em você !
Você não tem idéia de como estou me sentindo. Então, cale a boca!

Você mal sabe o quanto eu penso em você !

Você ja se deparou sentindo odio de vc mesmo por gostar de tal pessoa ? Pelo simples fato da pessoas não merecer o seu amor ou por simplesmente não poder te retribuir da forma que queria ….. ? Acredite isso é mais comum que vc possa imaginar!
Você ja se deparou sentindo ódio de vc mesmo por gostar de tal pessoa ? Pelo simples fato da pessoas não merecer o seu amor ou por simplesmente não poder te retribuir da forma que queria ….. ? Acredite isso é mais comum que vc possa imaginar!


Relaxa . que um dia a gente aprende !
Relaxa . que um dia a gente aprende !


Eu te odeio desde quando te ví . Mas não é nada pessoal ! Meu santo só não bateu com o seu . 




Palavras simples, muitas vezes nos enganam pela facilidade.
Uma coisa posso dizer . quero muito viver sem pensar em você . ser quem eu sou . não ligar para oque as pessoas realmente pensam . Viver a realidade . Chega de ILUSÃO . encarar o mundo de frente . Nunca me rebaixar , afinal pq alguem pode ser melhor que eu ? somos todos HUMANOS só esse fato já nos torna iguais !




abouthiroshima:

E a esperança continua sussurrando ‘Não desista, o melhor ainda está por vir’.

E a esperança continua sussurrando ‘Não desista, o melhor ainda está por vir’.



Eu não preciso de pessoas fingindo que gostam de mim.
Se for preciso , coloque uma pedra no lugar do coração.


Tudo aquilo que mais queremos esquecer é tão fácil de lembrar.
Tudo aquilo que mais queremos esquecer é tão fácil de lembrar.










“Quem anda no mundo dos sonhos tropeça na realidade”
“Quem anda no mundo dos sonhos tropeça na realidade”

Nenhum comentário:

Postar um comentário