sexta-feira, 21 de junho de 2013













Muita gente fala mal, mas não iria conseguir passar nem a metade do que você passa.SMPS
Muita gente fala mal, mas não iria conseguir passar nem a metade do que você passa.



riquezinhoz:

É muito fácil criticar uma pessoa quando não se sabe o que ela sente. 
(rique)
É muito fácil criticar uma pessoa quando não se sabe o que ela sente. 





E quantas vezes você estava muito bem com você mesma e foi só alguém fazer uma crítica que você ficou mal de novo? (p-es)
E quantas vezes você estava muito bem com você mesma e foi só alguém fazer uma crítica que você ficou mal de novo?






Eu poderia te contar uma grande história, cheia de momentos felizes. Mas seria inútil, porque eu acredito que você já conheça o final, aliás a maioria das meninas já conhece o final, aquele onde ela se machuca, chora, promete para si mesma nunca se apaixonar de novo, aquele em que ela cultiva um coração quebrado em mil pedaços, sozinha, sem ninguém para ajudá-la a colar os pedacinhos. Mas, o que a maioria não sabe é que esse não é o verdadeiro final, depois disso tem muito mais. Você se recupera, para de chorar, se apaixona por alguém e esse alguém te ajuda a colocar os pedacinhos no lugar, só não prometo que vá ficar como novo porque quando ele o quebrou, ele levou junto com ele um desses pedacinhos.







Oi, meu nome é Tumblr. Falam que sou uma rede social, mas na verdade sou um depósito de sentimentos. Ou melhor, era. No início eu era bom, bom o bastante para as pessoas. Mas tudo mudou, ou melhor, as pessoas mudaram. Fizeram de mim um lugar terrível, e eu nem me reconheço mais. É lamentável ter que concordar com isso, mas já fui melhor. E cada dia que passa, menos me amo, apenas me suporto. Tenho esperanças de um dia voltar a ser como era antes, mas minhas esperanças somem quando me deparo com as pessoas, pois elas tem o prazer de estragar esse 1% de esperança que ainda me restam. Não sei como será o dia de amanhã, mas espero que eu sobreviva no meio de tanta hipocrisia. Os verdadeiros que ainda restam, por favor, não deixem de acreditar em mim, porque é a única força que me mantém em pé. (sdpm)
Oi, meu nome é Tumblr. Falam que sou uma rede social, mas na verdade sou um depósito de sentimentos. Ou melhor, era. No início eu era bom, bom o bastante para as pessoas. Mas tudo mudou, ou melhor, as pessoas mudaram. Fizeram de mim um lugar terrível, e eu nem me reconheço mais. É lamentável ter que concordar com isso, mas já fui melhor. E cada dia que passa, menos me amo, apenas me suporto. Tenho esperanças de um dia voltar a ser como era antes, mas minhas esperanças somem quando me deparo com as pessoas, pois elas tem o prazer de estragar esse 1% de esperança que ainda me restam. Não sei como será o dia de amanhã, mas espero que eu sobreviva no meio de tanta hipocrisia. Os verdadeiros que ainda restam, por favor, não deixem de acreditar em mim, porque é a única força que me mantém em pé.




Eu tentei muito. Aliás, eu ainda tento. Tendo ser o motivo dos seus sorrisos e a pessoa que você deseja perto para assistir a algum filme durante uma noite fria e abraçar bem forte. Mesmo depois de tanto tempo tentando ser tudo o que você precisa e sempre falhando, me machucando e sofrendo, eu não desisti, e jamais vou desistir porque tudo que eu quero é te fazer feliz, tudo que eu quero é uma chance de mostrar que podemos viver o nosso conto de fadas, nossas experiências, viver mais felizes do que jamais imaginamos, e eu espero que um dia você perceba isso, que um dia me segure e diga “eu estava cego, mas agora percebi que só você me faz feliz” e se um dia isso acontecer, saiba que serei eternamente realizada. (p-es)
Eu tentei muito. Aliás, eu ainda tento. Tendo ser o motivo dos seus sorrisos e a pessoa que você deseja perto para assistir a algum filme durante uma noite fria e abraçar bem forte. Mesmo depois de tanto tempo tentando ser tudo o que você precisa e sempre falhando, me machucando e sofrendo, eu não desisti, e jamais vou desistir porque tudo que eu quero é te fazer feliz, tudo que eu quero é uma chance de mostrar que podemos viver o nosso conto de fadas, nossas experiências, viver mais felizes do que jamais imaginamos, e eu espero que um dia você perceba isso, que um dia me segure e diga “eu estava cego, mas agora percebi que só você me faz feliz” e se um dia isso acontecer, saiba que serei eternamente realizada.










averagegirl:

Não importa por quanto tempo as máscaras sejam usadas, elas sempre acabam caindo. Average Girl ∞
Não importa por quanto tempo as máscaras sejam usadas, elas sempre acabam caindo




Se a tempestade não passar, dance na chuva 
















Nenhum comentário:

Postar um comentário