sexta-feira, 21 de junho de 2013

Aquela pessoa que te deixou pra lá, e não se deu nem ao trabalho de olhar pra trás pra ver como você estava acha que pode, do nada, voltar pra sua vida. Desculpa, mas depois de decepções a gente aprende que só se dá uma segunda chance a quem merece, e não a quem pede. (perdida-emsentimentos)
Aquela pessoa que te deixou pra lá, e não se deu nem ao trabalho de olhar pra trás pra ver como você estava acha que pode, do nada, voltar pra sua vida. Desculpa, mas depois de decepções a gente aprende que só se dá uma segunda chance a quem merece, e não a quem pede.




sangue-frio:

E mesmo apesar de tudo, você não sai dos meus pensamentos! (sangue-frio)




youremyfirework:

 Você diz que precisa de mim depois você parte e me derruba.          Apologize - OneRepublic
Você diz que precisa de mim depois você parte e me derruba.




Por mais que eu saiba que nunca acontecerá nada entre a gente, dói olhar nos seus olhos e perceber, toda vez, que você não me olha do mesmo jeito. (perdida-emsentimentos)
Por mais que eu saiba que nunca acontecerá nada entre a gente, dói olhar nos seus olhos e perceber, toda vez, que você não me olha do mesmo jeito. 





Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu. (Avenged Sevenfold)
Aproveite o dia ou morra lamentando o tempo que você perdeu.























gabrielcezar:

Eu não virei a página. Eu rasguei ela, por medo de sentir vontade de ler de novo.
Eu não virei a página. Eu rasguei ela, por medo de sentir vontade de ler de novo




Jamais deixe que a sua felicidade dependa dos outros, eles não deixariam de ser feliz por você.
É foda tentar fazer tudo, e ver que não serviu para nada.



















Se há pedras no seu caminho, não as chute, pois uma hora elas 

voltarão a estar no seu caminho, passe por cima delas e as deixe 

para trás.















Nem sempre a vida nos trás o que nós estamos esperando, então, ficar ai apenas desejando e sonhando não vai adiantar nada, se for pra esperar melhor esperar sentado. Mas quer uma dica? Não senta não, fica de pé, levanta a cabeça e vai atrás de todos os seus sonhos, um por um, porque se você tiver um pouco de força de vontade alcançará todos, e quando sentir aquela vontade de desistir de tudo e um sentimento de cansaço, relaxe, respire, distraia. Mas não perca o foco. Todo mundo tem dias ruins, mas isso passa e a sua dor também vai passar. Mais cedo ou mais tarde, em uma hora ou outra, tudo vai dar certo. Mas lembre-se que muitas pessoas querem destruir os seus sonhos e objetivos, por isso não as deixem te atingir, te deixar mal, aprenda a fingir que não dói e nunca tire esse sorriso lindo do rosto, você é forte, você consegue…











Sabe o que é legal? Vencer quando ninguém mais acredita em você.



Algumas pessoas podem parecer perdidas, mas no fundo elas só precisam de  alguém que acredite nelas, de alguém que esteja ao lado e que esteja  disposto a apoiar, porque por mais que algumas pessoas tentem se  convencer de que podem viver sozinhas, não precisam desse tipo de coisa,  no fundo, todos sabem que precisam, e é tudo que queremos. (perdida-emsentimentos)
E de repente me pego, olhando pela janela, criando diálogos e cenas para nós dois, os mais lindos, que por mais que eu queira vivê-los, sei que só vão acontecer na próxima vez que eu pensar em você. 





E chega um momento que fica insuportável, suportar certas coisas.

Lady Gaga
E chega um momento que fica insuportável, suportar certas coisas.













Aquilo que você mais evita é o que normalmente sempre acontece. (Procura-se Amor ∞)
Aquilo que você mais evita é o que normalmente sempre acontece. 





sociedadedospoetasmortos:

Suas palavras ferem. Meu silêncio mata.
Ela disse: “Cansei de falsidade!” E esqueceu do próprio sorriso.




“Dorme menina, o sono também salva, ou adia.” Caio Fernando Abreu
Preciso de alguém que fique, que se importe, que lute. Preciso de permanência e reciprocidade.




É bom seguir em frente, sem olhar para trás.
É bom seguir em frente, sem olhar para trás.





Nenhum comentário:

Postar um comentário