sábado, 15 de junho de 2013


Se você realmente parar pra pensar vai ver o quanto a vida é incrível. Faz anos que nascemos, apesar de parecer fazer apenas uns dias. A verdade sobre a vida é que o quanto mais aproveitamos mais ela passa rápido, mas que diferença faria se não a aproveitasse para ter mais tempo? A nossa vida apenas passaria e não faria nenhuma diferença na vida de ninguém. Então, aproveite. (valorize atitudes)
Se você realmente parar pra pensar vai ver o quanto a vida é incrível. Faz anos que nascemos, apesar de parecer fazer apenas uns dias. A verdade sobre a vida é que o quanto mais aproveitamos mais ela passa rápido, mas que diferença faria se não a aproveitasse para ter mais tempo? A nossa vida apenas passaria e não faria nenhuma diferença na vida de ninguém. Então, aproveite.




As pessoas crescem e amadurecem. Umas mudam, outra não. Sorrisos transformaram-se em lágrimas, e essas mesmas lágrimas voltam a ser sorrisos. Dizemos adeus para algumas pessoas e damos olá para outras. Sofremos e sorrimos, cantamos e ficamos em silêncio, erramos e perdoamos, amamos e esquecemos. Esse é o ciclo da vida, e nenhum babaca vai conseguir mudar ele. (Victor Hasbert)
As pessoas crescem e amadurecem. Umas mudam, outra não.Sorrisos transformaram-se em lágrimas, e essas mesmas lágrimasvoltam a ser sorrisosDizemos adeus para algumas pessoas e damos olá para outras. Sofremos e sorrimos, cantamos e ficamos em silêncio, erramos e perdoamos, amamos e esquecemos. Esse é o ciclo da vida, e nenhum babaca vai conseguir mudar ele. 


preparaumcappuccino:

Falta algo em mim. Estou cansada de me sentir vazia, de sentir esse tormento em minha alma. Se eu pudesse eu juntaria tudo que tenho e partiria, não, não estou falando de fugir de casa, eu estou falando de fugir da vida. A monotonia acaba com meus pensamentos. Os meus sonhos desaparecem de mim, assim que eu tento torna-los reais. Meu coração sussurra dores para minha alma. Já não sei o que faço,  não sei nada sobre o que devo fazer. Eu só sei o que quero, mas o que quero não é o que eu posso ter. 
Carolina Chaves (♥)
Falta algo em mim. Estou cansada de me sentir vazia, de sentir esse tormento em minha alma. Se eu pudesse eu juntaria tudo que tenho e partiria, não, não estou falando de fugir de casa, eu estou falando de fugir da vida. A monotonia acaba com meus pensamentos. Os meus sonhos desaparecem de mim, assim que eu tento torna-los reais. Meu coração sussurra dores para minha alma. Já não sei o que faço,  não sei nada sobre o que devo fazer. Eu só sei o que quero, mas o que quero não é o que eu posso ter. 




Não deixe que os outros tomem decisões por você. Não deixe que falem por você. Não deixe que coloquem palavras na sua boca. Não deixe que cuidem da sua vida. (supereseusproblemas)

Não deixe que os outros tomem decisões por você. Não deixe que falem por você. Não deixe que coloquem palavras na sua boca.Não deixe que cuidem da sua vida




Eu queria muito: ► Executar os momentos.
                       ▌ ▌ Pausar as memórias.
                        ■ Parar a dor.
                      ◄ ◄ Voltar no tempo.

Eu queria muito: ► Executar os momentos.
                       ▌ ▌ Pausar as memórias.
                        ■ Parar a dor.
                      ◄ ◄ Voltar no tempo.



as-cores:

Já tive o coração partido, já chorei por amor e achei que não havia saída. Já pensei que nunca iria gostar de alguém de novo, que nunca me entregaria de corpo e alma à alguém. Mas, apesar de tudo, eu sempre vou acreditar em um amor verdadeiro, em um amor sublime, em um amor maior do que todos os que eu tive. Pode demorar, mas sei que um dia, o meu ‘príncipe’ vai chegar. (Caroline Czerwinski)
Aquele momento em que você se cansa de tentar explicar e prefere guardar seus sentimentos pra si mesmo.


Aquele momento em que você se cansa de tentar explicar e prefere guardar seus sentimentos pra si mesmo.
E ai do nada uma pessoa muda sua vida inteira.


Eu adoro quando nossos olhares se cruzam, e por um momento, parece que você sente algo por mim.
Eu adoro quando nossos olhares se cruzam, e por um momento, parece que você sente algo por mim.


Se o meu sorriso mostrasse o fundo da minha alma, muitas pessoas ao me verem sorrir, chorariam comigo.
Agora é tarde de mais pra corrigir meus erros do passado, mesmo que eu tentasse nada mudaria. Somente teria lembranças tristes a me atormentar, então é melhor deixar o tempo se encarregar de me fazer esquecer.


Porque é tão difícil acreditar na verdade e tão fácil se iludir com uma mentira?
Porque é tão difícil acreditar na verdade e tão fácil se iludir com uma mentira?

Quem nunca ficou olhando o céu, e pensou: ”Será se ele também olha a Lua, que um dia dei como prova do meu amor?
Quantas vezes você já tentou passar seus sentimentos em palavras, e com os olhos cheios de lágrimas, apagou tudo sem pensar no final?



E até agora eu jurei pra mim mesma que eu era feliz com a solidão … mas você é a única exceção!” 



Às vezes, a melhor forma de não se magoar, é fingir que não tem sentimentos.
Às vezes, a melhor forma de não se magoar, é fingir que não tem sentimentos.


O ciúme é um sentimento tão maligno, tão devastador, egoísta e de posse, que se transforma em veneno. (Maysa Matarazzo)
O ciúme é um sentimento tão maligno, tão devastador, egoísta e de posse, que se transforma em veneno.






Acho que eu vou ser eternamente uma criança. Daquelas que sonha com o impossível, acreditando no possível. Daquelas que acredita nas pessoas. Esse é o problema.
Eu sei que você já parou um tempo pra pensar, e se perguntou, “porque tanta coisa mudou?




Ultimamente minha cabeça está mais bagunçada que meu quarto.
Ultimamente minha cabeça está mais bagunçada que meu quarto.


Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acreditar em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir.
Só porque você falhou uma vez, não significa que você vai falhar em tudo. Continue tentando, aguente firme, e sempre, sempre, sempre acreditar em si mesmo. Porque se você não fizer isso, então quem vai, querida? Então… Mantenha sua cabeça erguida. Mantenha seu queixo para cima. E o mais importante, continue sorrindo. Porque a vida é uma coisa bonita e há muito para sorrir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário