quarta-feira, 19 de junho de 2013

Como consertar o que já não existe ?
Nem se quer há vazio, ou saudade.
Não há mais espaço :
Na vida, no coração nem na caixa postal …
Apenas esqueça que um dia eu disse : Sua.



agora não existe mais maneiras pra perguntar aonde você tá , se esta vindo logo , se pronta é pra eu ficar .. por que infelizmente o vinculo que eu tinha com você acabou ! foram semanas de briga , semanas de discussões até chegar num ponto que poderia existir o amor maior do mundo , mais que um de nós não servia mais para o outro , eu ate podia implorar , mais era aquilo que você queria , e que pelo que parecia ou parece .. é isso você quer !









pra você não era nada demais quando eu dizia que apenas queria ser sua !


sparksflyinmyheart:

Talvez esteja fazendo o errado , mas só tentando saberei a verdade
Deixar você ir é como desistir da minha vida, parece tão errado desistir dos meus motivos para sorrir

 e até dos meus motivos para chorar. Cada palavra e gesto seus transformam meu dia e viver sem isso 

parece impossível, mas, a questão é, se tudo isso fosse verdadeiro eu não teria razões para pensar em 

deixar você ir.  















Sabe quando você lê algo e todo seu mundo desmorona? 













Porque esse medo de se apaixonar outra vez pequena? Medo de sofrer?
- Não é o medo de sofrer que me assusta, é medo de amar e nunca esquecer.







 




feita-de-ilusoes:

Não me peça para sorrir, me dê motivos pra isso.
Não me peça para sorrir, me dê motivos pra isso.





E por favor não se esqueça de mim, não se esqueça de nós, não se esqueça de nada […] porque eu ouvi falar que tudo que é verdadeiro, é inesquecível. (sdpm) 
E por favor não se esqueça de mim, não se esqueça de nós, não se esqueça de nada […] porque eu ouvi falar que tudo que é verdadeiro, é inesquecível. 














feita-de-ilusoes:

E se for pra ficar, fica porque você quer, e não porque você está com medo de me fazer sofrer. (oisouciumenta)
E se for pra ficar, fica porque você quer, e não porque você está com medo de me fazer sofrer.















um-novomundo:

Ele: O que você tem ?
Ela: Tudo, menos você.
O problema é que você vive tão bem sem mim. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário