quarta-feira, 26 de junho de 2013

Estômago: Desculpe pelas borboletas. Travesseiro: Desculpe pelas lágrimas. Coração: Desculpe pelos danos.





justbe-happy:

                       As vezes, eu só quero desaparecer.
 As vezes, eu só quero desaparecer.



quesejadocesempre:

“ Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentido.”
Lya Luft.
 Dói controlar o pensamento, dói abafar o sentimento, além de ser doloroso parece pobre, triste e sem sentido.”



everything-is-never-as-it-seems:

— Você não quer saber sobre o seu estado? — Eu sei qual é. E não é o que você está vendo em meu corpo; é o que está acontecendo em minha alma.
— Você não quer saber sobre o seu estado?
— Eu sei qual é. E não é o que você está vendo em meu corpo; é o que está acontecendo em minha alma


thaisagiachetto:

Tenho vários sorrisos. O mais usável é o de “Eu não estou bem, mas estou sorrindo”.
Tenho vários sorrisos. O mais usável é o de “Eu não estou bem, mas estou sorrindo”



A: Você me odeia, não é?
B: Não, eu nunca poderia te odiar.
A: Porque? Eu estraguei tudo!
B: Porque eu não posso odiar alguém que faz meu coração bater mais rápido e em questão de segundos o meu mundo se tornar o melhor.




“Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.”
Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão.



sussurrosegritos:

Estou bem, mas no fundo estou mal, eu simplesmente não compreendo porque as coisas se tornam tão dificeis assim.
Estou bem, mas no fundo estou mal, eu simplesmente não compreendo porque as coisas se tornam tão difíceis assim.




Mamãe, não quero ser prefeitoPode ser que eu seja eleitoE alguém pode querer me assassinarEu não preciso ler jornaisMentir sozinho eu sou capazNão quero ir de encontro ao azarPapai não quero provar nadaEu já servi à Pátria amadaE todo mundo cobra minha luzOh, coitado, foi tão cedoDeus me livre, eu tenho medoMorrer dependurado numa cruzEu não sou besta pra tirar onda de heróiSou vacinado, eu sou cowboyCowboy fora da leiDurango Kid só existe no gibiE quem quiser que fique aquiEntrar pra historia é com vocês!
Do meu amor, eu posso contigo fazer que ele sejá um calculo matemático. Eu + você = Amor ou Amor + Amor = Nós.



Quis evitá-la achando que era o correto a fazer, mas compreendi que estava enganada. Sou levada a você, qualquer direção que eu tome. Você é uma das poucas coisas que são certas na vida.
A: Posso te dizer duas palavras?
B: Claro.
A: Eu amo você.
B: Você se enganou são três.
A: Não, porque “eu" e “você" são uma só.








Apos cada despedida sempre vai ficar um vazio em mim. Não sou forte o  bastante para impedi-las. Talvez eu seja assim mesma.. Talvez eu não saiba dar valor em quem esta ao meu redor. Ou talvez não. Talvez eu.. Me iluda com pequenas coisas, coisas que na verdade nem se quer existi. Não sei o por quê, mas eu, eu sempre fui assim. Iludida por bobeiras, coisas poucas. Me conter com o pouco, o nada, nada sempre sera muito. Acho que algumas coisas, pequenas teram que ser mudadas. Começando por mim, que deixei acontece-las. […] 



teenager-problem:

É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar,  substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede. (Tati Bernardi)
É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede.



Nenhum comentário:

Postar um comentário