sábado, 15 de junho de 2013


Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, pra fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco, todos os dias.




capricho:

“Você pode não ser bom para todo mundo, mas com certeza será perfeito para alguém.”
(Miley Cyrus)
Meu coração é como as vias públicas: cheio de buracos, todos passam por ele com pressa e no fim do dia fica deserto.


image
Não sei se este dia vai chegar, se algum dia irei encontrar alguém tão especial quanto você foi para mim. Eu sei que a culpa não foi sua, afinal você nem sabe da existência desse sentimento. Mas queria que tivesse sido diferente, eu sonhava com uma vida juntos, eu tinha plano para nós dois, você era o cara perfeito… O cara dos meus sonhos, queria você por inteiro, com seus defeitos e qualidades. Você era mais que lindo para mim… Aquele sinal no queixo, próximo ao canto da boca sempre atraía meus olhos a você. Seus olhos pequenos transmitiam um mistério que eu queria desvendar. Seu sorriso, seu cabelo, seu jeito desengonçado de falar, às vezes eu não entendia nada do que você tinha dito, mas mesmo assim você era perfeito… perfeito para mim. -Adeus!





Tô me divertindo, ué. Não é isso que mandam a gente fazer?



alemdeletras:

Quando eu acho que eu não tenho nada, Deus me faz sentir que tenho mais do que suficiente. (alémdeletras)
Quando eu acho que eu não tenho nada, Deus me faz sentir que tenho mais do que suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário