sexta-feira, 21 de junho de 2013

— Qual a sua experiência?
— Pessoas.
— Você lida bem com elas?
— Eu as perco muito bem.












Amor é quando você tem mil e um motivos para desistir, mas mesmo assim não desiste. (m.l)
Amor é quando você tem mil e um motivos para desistir, mas mesmo assim não desiste













[mentira]Se tua intenção é me deixar com ciúmes saiba que você não está conseguindo. [/mentira] 





Eu posso ser forte, fria, e ter criado um bloqueio para que as pessoas não entrassem mais na minha vida e consequentemente parassem de me abandonar. Mas, desde quando você ultrapassou essa barreira que é só você chegar perto pra eu passar dessa menina forte e fria para uma que deseja apenas um abraço apertado e ouvir aquelas três palavras da maneira mais sincera e profunda. (p-es)
Eu posso ser forte, fria, e ter criado um bloqueio para que as pessoas não entrassem mais na minha vida e consequentemente parassem de me abandonar. Mas, desde quando você ultrapassou essa barreira que é só você chegar perto pra eu passar dessa menina forte e fria para uma que deseja apenas um abraço apertado e ouvir aquelas três palavras da maneira mais sincera e profunda. 




vivendoumfazdeconta:

Eu pensei que conseguiria ser um pouco mais forte, pois é, eu estava errado. (LuccasBataglia)
Eu pensei que conseguiria ser um pouco mais forte, pois é, eu estava errado.






perdidaemdevaneios:

A sociedade tenta impor suas regras de conduta e aparência mas sabe o que eu penso? FODA-SE!

Não planeje nada. As melhores coisas acontecem por acaso.




Eu preciso do seu carinho, do seu amor, da sua atenção. Eu preciso que você cuide de mim, só isso. ()





diario-de-uma-rockeira:

O mundo não precisa de mais corações partidos. Não mesmo.
Você não deve desistir porque acha que não é capaz, ou que não vai conseguir. Você pode fazer o que quiser, basta querer.




conflitosdeumgaroto:

Quando você conseguir me entender, me avise, quero saber que formula mágica você usou, por que não tem ninguém mais estranho do que eu. (cdug)
Quando você conseguir me entender, me avise, quero saber que formula mágica você usou, por que não 

tem ninguém mais estranho do que eu.




heart-reconstructed:

Não sou bonita , não tenho um corpo perfeito e muito menos sou charmosa mas eu tenho um coração , serve ? ( Heart Reconstructed )
Não sou bonita , não tenho um corpo perfeito e muito menos sou charmosa mas eu tenho um coração , serve ?



Sabe quando você se apaixona e diz: ”Agora vai ser diferente, não vou me magoar, ele não 

vai me fazer sofrer”? Mais na verdade, não é diferente, ele te faz sofrer sim. Te magoa sim

, e mais uma vez, o seu coração é quebrado. Pois é  dói.






Você tem noção de como amo ouvir a sua voz?









falsoprincipe:

E se toda vez que você olhasse pro lado, alguém estivesse ali para te ajudar? (Itsburied)
E se toda vez que você olhasse pro lado, alguém estivesse ali para te ajudar? 




Já tem alguns dias que acordo me sentindo estranha, incompleta. Alguns dizem “só porque ele não está com você?” e eu respondo “Não, não é só isso. É porque metade de mim está longe, e não parece querer ficar perto. Como você se sentiria se tivesse só metade de você mesma pra viver?” (p-es)
Mas na verdade estava bem, se sentia bem, sorria bem, falava bem, disfarçava bem e fingia muito bem.













O problema é que eu não sei nada, não sei o que ta acontecendo, não sei o que to sentindo, não sei como vai ser daqui pra frente, eu não sei! Simplesmente não sei, estou me sentindo uma completa idiota, não consigo mais pensar em nada, minha mente não ta funcionando do jeito certo e eu ri o dia inteiro. Ri na hora certa, ri na hora errada, mas fiz a coisa certa ou fiz a coisa errada? Não me arrependo, mas estou confusa, indecisa e não sei mais o que pensar sobre a vida, sobre você, sobre tudo e sobre nada.



falsoprincipe:


”Mas algumas pessoas nasceram para se amar, não para se ter.” 4seg
”Mas algumas pessoas nasceram para se amar, não para se ter.”









Antigamente amizade era duradora. Hoje não é mais assim, as pessoas só usam você como ferramenta e depois descarta como lixo. Mas eles não sabem que todo lixo é reciclado.
— Existiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário