segunda-feira, 24 de junho de 2013


Eu podia gritar pro mundo que não aguento mais, mas ninguém se importaria.




Ultimamente sinto como se não servisse para ninguém, muito menos pra você. Você merece alguém inteligente, engraçada, divertida, bonita e que faça com que você seja a pessoa mais feliz do mundo. Seria muito egoísmo da minha parte dizer que eu sou essa pessoa, quando na verdade é você quem é essa pessoa pra mim.
(perdida-emsentimentos)
Por favor, não finja que se importa. Prefiro não ter ninguém ao meu lado do que ter um monte de gente falsa. 



Minha vida não é interessante, mas as pessoas se metem nela do mesmo jeito.
(perdida-emsentimentos)
Foda-se, eu também aprendi a ignorar




Eu te irrito só para você prestar atenção em mim, me ver com outros olhos, reparar que eu te amo. Aí você me surpreende com seu carinho e seu jeito fofo. Não resisto








Existem dois tipos de críticas, aquela que faz a pessoa perceber o problema e querer melhorar, e aquela que faz a pessoa se sentir um lixo que não serve pra nada. As pessoas andam se esquecendo de usar essa primeira. (perdida-emsentimentos)
Existem dois tipos de críticas, aquela que faz a pessoa perceber o problema e querer melhorar, e aquela que faz a pessoa se sentir um lixo que não serve pra nada. As pessoas andam se esquecendo de usar essa primeira. 



Um problema: Quando me apaixono fico cega, acabo acreditando no que é melhor e não na verdade e acho que é por isso que as pessoas me sacaneiam tanto. (perdida-emsentimentos)
Um problema: Quando me apaixono fico cega, acabo acreditando no que é melhor e não na verdade e acho que é por isso que as pessoas me sacaneiam tanto. 




As pessoas ficam me julgando, dizendo que faço drama e que choro por qualquer coisa mas nenhuma sabe as coisas pelas quais passei e estou passando. Nenhuma delas sabe como é difícil pra mim chegar em casa, no meu quarto e chorar baixinho quando a minha vontade é de gritar, nenhuma delas sabe a minha vontade de correr do mundo, de me esconder e não ter que enfrentar a vida. Chega um momento que nada parece que vai pra frente, apenas para trás, e o futuro é extremamente desolador. Eu estou com medo, não sei exatamente do que, mas parece que de tudo e ninguém parece entender isso ou se importar com isso. As pessoas tem mania de achar que você tem que estar bem e tentar resolver os problemas delas. (perdida-emsentimentos)
As pessoas ficam me julgando, dizendo que faço drama e que choro por qualquer coisa mas nenhuma sabe as coisas pelas quais passei e estou passando. Nenhuma delas sabe como é difícil pra mim chegar em casa, no meu quarto e chorar baixinho quando a minha vontade é de gritar, nenhuma delas sabe a minha vontade de correr do mundo, de me esconder e não ter que enfrentar a vida. Chega um momento que nada parece que vai pra frente, apenas para trás, e o futuro é extremamente desolador. Eu estou com medo, não sei exatamente do que, mas parece que de tudo e ninguém parece entender isso ou se importar com isso. As pessoas tem mania de achar que você tem que estar bem e tentar resolver os problemas delas.






realfrasesdeamar:

Sim, eu tenho ciúmes. E não, não é fofo.
Tudo dentro de mim está doendo, sensação ruim do caralho, é como se eu estivesse sei lá… morrendo aos poucos. Não é que não tenha ninguém pra se importar comigo é só que eu queria que você se importasse. Mas tanto faz, eu vou ficar bem, vai passar,sempre passa…       




chuvanajanela:

Nunca demonstre demais seus sentimentos. A felicidade por exemplo; sempre tem alguém pra estragar a sua.
Nunca demonstre demais seus sentimentos. A felicidade por exemplo; sempre tem alguém pra estragar a sua



Nem sempre é fácil entender o que sentimos. Principalmente quando sentimos o que não queremos.





Amigos de verdade te ajudam a carregar a dor, só para você não ter que sofrer sozinho. (sdpm)
Amigos de verdade te ajudam a carregar a dor, só para você não ter que sofrer sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário