segunda-feira, 24 de junho de 2013





thisismissimperfect:


Eu não preciso nem dormir pra sonhar contigo.
Arrependimento é uma bosta. É como se uma voz ficasse sussurrando em meu ouvido: “você deveria ter feito aquilo, sua idiota”.



E quando eu não acreditar mais, quando eu disser que desisti e que não quero mais me importar com nada, só me abrace, me abrace bem forte e me mostre que você estará ali sempre. Porque, ultimamente, as pessoas tem esquecido de mostrar carinho e tem me pedido muita calma, só que eu já tive muita calma, agora eu não consigo mais. (perdida-emsentimentos)
E daí se eu me afastar? Você não vai nem perceber, não é mesmo? 



sociedadedospoetasmortos:

Se nas olimpíadas tivesse prêmio pra preguiça, eu seria ouro. Mas eu não pegaria o prêmio porque tem que subir aqueles dois degraus. E isso cansa.
Dylan Sprouse

Infinito é a palavra que define Deus em todos os aspectos. ♥




“Só… Cala a boca. Não diz nada. Não diz que me ama, que se importa, quando tudo o que você faz demonstra o contrário. Prefiro o silêncio.” Vinícius Kretek, VK
Só… Cala a boca. Não diz nada. Não diz que me ama, que se importa, quando tudo o que você faz demonstra o contrário. Prefiro o silêncio.



Eu sei que é chato, que dói, que faz você chorar, que seu coração tá doendo, você não consegue sorrir, está sem disposição pra nada, fingir estar bem parece a maior tortura do mundo, você acha que ninguém se importa e guarda tudo isso pra você, mas pra que? Você tem um sorriso lindo, você é linda, seu coração é sua fonte de vida, não o deixe machucado, coloque uma roupa que te faça sentir melhor, passe uma maquiagem e saia, atraia olhares e sorria, sorria para o lado bom da vida, sorria para as pequenas coisas porque são essas coisas que trazem a nossa felicidade. Seja muito feliz e deixe a tristeza de lado.
(perdida-emsentimentos)
Eu sei que é chato, que dói, que faz você chorar, que seu coração tá doendo, você não consegue sorrir, está sem disposição pra nada, fingir estar bem parece a maior tortura do mundo, você acha que ninguém se importa e guarda tudo isso pra você, mas pra que?Você tem um sorriso lindo, você é linda, seu coração é sua fonte de vida, não o deixe machucado, coloque uma roupa que te faça sentir melhor, passe uma maquiagem e saia, atraia olhares e sorria, sorria para o lado bom da vida, sorria para as pequenas coisas porque são essas coisas que trazem a nossa felicidade. Seja muito feliz e deixe a tristeza de lado.



prettylittlejuliet:

O mundo está cheio de pessoas que só vêem o que temos e não o que somos.
O mundo está cheio de pessoas que só vêem o que temos e não o que somos



Sabe quando a gente está do lado daquela pessoa que costumava ser muito amigo e agora não consegue nem trocar uma palavra? (perdida-emsentimentos)
Sabe quando a gente está do lado daquela pessoa que costumava ser muito amigo e agora não consegue nem trocar uma palavra?



Se você soubesse o quanto me faz chorar escondida, pelos cantos e me isolar do mundo, o quanto me fez sofrer, talvez, só talvez, você se arrependesse. O problema é que você não se interessa o suficiente pra saber disso. (perdida-emsentimentos)
A decepção toma conta de mim, decepção com o mundo, com você e até comigo mesma. Estou decepcionada por não ser capaz de olhar nos teus olhos e dizer tudo que quero, sei que não consigo fazer isso. Quase nem consigo olhar pra você e não te bater e sair correndo e chorando depois. Você fez o pior que poderia ter feito, mentiu pra mim em todos os momento. Disse que era meu amigo, que estaria lá sempre, que me amava. Tudo mentira, você nunca me amou, você nem sabe o que é isso, e se não mudar um pouquinho esse seu jeito arrogante e prepotente você nunca saberá. Cresce, aprende a tratar uma pessoa da maneira correta, usa seu coração, se abra para seus sentimentos e talvez você deixe de ser esse idiota. Eu me preocupei tanto com você e você simplesmente ligou o foda-se então agora é minha vez.  porque eu vou seguir minha vida sem você.




Nenhum comentário:

Postar um comentário