sexta-feira, 21 de junho de 2013

As pessoas só te dizem que você não vai conseguir fazer o que quer, para que você não tente e não seja melhor do que elas nesse aspecto. (p-es)
Eu cometi um erro, um erro muito grande. Mas diferente do que muitos vão pensar, meu erro não foi deixar que você soubesse que eu te amo e que preciso de você, meu erro não foi fazer de tudo pra você e viver cada momento intensamente mesmo sabendo que provavelmente iria me machucar no final. Meu erro foi deixar, antes de tudo isso, meu coração se apaixonar, meu erro foi me aproximar e depois desse erro cometido o melhor foi me entregar de vez. 



E talvez, como já me disseram, tudo que eu precise seja o tempo. Quem sabe o tempo não passa e leva junto com ele essa angústia, essa tristeza e essa confusão que tomam conta de mim? E enquanto ele não passa, tudo que eu quero é um abraço de alguém que realmente se importe. (perdida-emsentimentos)
Cansei de entregar meu coração pra quem não quer cuidar dele. Chega de entregar a pessoas que só machucam ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário