quarta-feira, 26 de junho de 2013

Não fale, não conte detalhes, não satisfaça a curiosidade alheia. A imaginação dos outros já é difamatória que chegue.



Coisas que estou enjoado(a) : gente falsa.Mentirosa .escola .professores .” Eu Te Amo ” da boca pra fora . Promessas q nunca seram compridas
Coisas que estou enjoado(a) : gente falsa.Mentirosa .” Eu Te Amo ” da boca pra fora . Promessas q nunca serão compridas



O bom seria se a saudade fosse motivo suficiente para vc voltar !
Talvez eu já não encontre palavras para descrever meus sentimentos esses dias, pelo simples fato de eu nem saber o que estou sentindo.


Um dia aquela pessoa é tudo no outro ela se torna nada .
Um dia aquela pessoa é tudo no outro ela se torna nada .


Na verdade eu amo quando vc sente ciúmes de mim !
E você sabe o que eu sinto por você, mas finge não saber.


Tem dias que a gente cansa de tudo , de todos .
Tem dias que a gente cansa de tudo , de todos .



Viver a vida em função dos outros . é bobagem . perca de tempo e burrice !
Viver a vida em função dos outros . é bobagem . perca de tempo e burrice !



Não fique imaginando como as coisas seriam se vc tivesse feito diferente . Mas imagine como as coisas vão ficar se vc fizer diferente !
Não fique imaginando como as coisas seriam se vc tivesse feito diferente . Mas imagine como as coisas vão ficar se vc fizer diferente !


Eu admiro quem consiga me entender !


é falando na brincadeira que muitas pessoas dizem a verdade !
As vezes o melhor remédio e fingir de bobo(a) e continuar seguindo em frente !







Nenhum comentário:

Postar um comentário