sábado, 29 de setembro de 2012

Angels(Anjos)

Aqui estamos nós, meu amor
Retrato imperfeito de nós
Eu estou desaparecendo mais rapidamente
Você está caindo ainda mais
Tão profundamente em nós
Eu posso ouvir os anjos chamando

Estou perdendo o controle
Quase não respirando
Como nós deixamos chegar a isto?
De joelhos
Eu rogo a Deus dar-me
Mais uma chance
Para fazer o que é certo para nós

Sim, isto dói adequadamente
Tentariamos parar se pudéssemos
Está assumido
Nos matando mais devagar
Temos cercado nossas vidas
Eu posso ouvir os anjos chamando

É um belo lugar para estar
Perdido em angústia
Com quem você ama
Isso deve ser suficiente
Suficiente
Isso deve ser suficiente
Suficiente
Isso deve ser suficiente

Estou perdendo o controle
Quase não respirando
Como nós deixamos chegar a isto?
De joelhos
Eu rogo a Deus dar-me
Mais uma chance
Para fazer o que é certo para nós
Mais uma chance
Para fazer o que é certo para nós










“Bem, parece que… Tudo indica que… Puta merda, eu amo você.”




“Já te pedi tanto, tanto pra ficar e você sempre vai embora, que to até pensando na ideia de te mandar ir embora, pra vê se você fica.”



“Estou naqueles momentos silenciosos em que pouca coisa parece fazer sentido.” 




“Mas lá no fundo. Bem lá mesmo pra falar a verdade. Falta alguma coisa.”




“Por isso te amo em segredo. Prefiro ser consumido pela dúvida e por minha própria falta de coragem. Prefiro sofrer por opção do que ver você se vangloriar ao exibir meu coração na sua estante.”



“Desculpe, não sei ser legal com quem me odeia. Não sou tão evoluído.” 



Eu sei que não sei fazer cafuné direito, eu sei que tô sempre com o cabelo desarrumado, só atraio confusão e não costumo escolher as melhores roupas. Eu sei que às vezes eu erro, tenho minhas crises existenciais e aquele medo exagerado de perder. Eu sei que de vez em quando eu colo em você, que quando brigo sou criança. Eu sei que minhas piadas não são lá tão engraçadas, que meu humor não é sempre dos melhores e que meu jeito é todo desajeitado. Eu sei que sou torto, do avesso e as vezes idiota pra caralho. Mas por favor, não desiste de mim não. A gente combina, pode acreditar. Vai dar certo. Tem de ter, pelo menos, um motivo pros meus dedos encaixarem tanto nos teus. Agora, pelo menos dessa vez, eu vou fazer com que dê tudo certo. Confia em mim. Mas por favor, não desiste desse meu jeito desajeitado de ser.



Eu não acreditava nesse lance de alma gêmea, metade da laranja; ou coisas do tipo. Nada me fazia crer em destino, vidas antepassadas e muito menos amor verdadeiro. Mas soube que estava completamente errado no momento em que te conheci.



Todo mundo já mentiu pra se proteger. Eu aprendi essa forma de proteção da maneira mais trágica. É uma loucura indesejável que pesa na consciência. Mas hoje, eu prefiro pedir perdão a esconder umas verdades e ter um amor não merecido. Agora, eu escolho por meu sentimento à prova. Mas é certo, um doce inferno sempre será melhor do que um falso paraíso. Não quero mais nada que não seja real. Deixei essa história de proteção pra quem prefere viver de fantasias. Ando preferindo as verdades, pois as ilusões me fizeram perder o entusiasmo. Uma hora cansa desse brincar de faz de conta. Dessa vez eu abro mão dos meus finais felizes pela liberdade de ser quem eu sou. É triste admitir depois de tanta coisa que não existe proteção melhor do que a verdade. Poucos estarão ao seu lado sabendo de tudo, mas são essas pessoas que vale a pena ter por perto.



Sabe porque o silêncio pode machucar ? Porque ele esconde as palavras que mais queríamos que fossem ditas ou até mesmo ouvidas.




Liberte-se do passado , das mágoas , dos rancores , dos desamores . Liberte - se dos maus pensamentos , más atitudes , maus sentimentos . Liberte - se daquilo que não te faz feliz. Seja livre para a vida , seja livre para o amor , seja livre para você  !!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário