terça-feira, 25 de setembro de 2012

É com você que eu tô falando,
O sol nasce pra todos, mas eu senti que hoje ele tá te chamando!"


Quando a gente precisa que alguém fique a gente constrói qualquer coisa, até um castelo...







Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias, suas reclamaçôes, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado.



Mas é assim mesmo,
Você cria um mar de amor,
E no fim acaba morrendo afogado e só nele.



” E você com esse seu jeito, me faz rir quando eu mais preciso, com suas brincadeiras bobas.”






Todos escrevem que amam o sorriso de tal pessoa. Eu não.Eu amo o seu jeito.Teu jeito todo bobo desajeitado envergonhado safado lindo e perfeito de ser. É por esse seu jeito, que me apaixono mais um pouco por ti todas as manhãs ao te ver. Não estou dizendo que não gosto do seu sorriso, ele é lindo de mais, mas nada se compara ao seu jeito. É único. É meu.








  • Deus: Acorda filhinho, o sol já nasceu.
  • Eu: Obrigado Pai, por mais um dia.







Quando eu mais precisei, você não estava la.
E então ,apareceu alguém para me ajudar. 
Eu queria tanto que tivesse sido você, mas você não pôde.
Preferiu manter-se calado, não pediu para eu ficar.
Era só você dizer, eu esperaria o tempo necessário.

É normal se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa?



Ele: Qual foi seu maior erro?
Ela: me apaixonar.
Ele: E seu maior arrependimento?
Ela: Me apaixonar.. 





É complicado...
A gente nunca sabe o que se passa na cabeça dos outros. “Será que ele realmente se importa comigo?” eu sempre me pergunto isso. Mas ai, depois de um tempo, cansa continuar correndo atrás de pessoas que parecem nem lembrar que existo. Ou sei lá… Só sei que cansei. Vou partir pra outra, mudar tudo, começar tudo de novo. Conhecer um novo alguém, me apaixonar mais uma vez, correr atrás de novo e, provavelmente, me decepcionar como antes. Essa é a vida pregando as mesmas peças de sempre.


É como aprender a voar, ou se apaixonar. Vai acontecer quando tiver que acontecer.



Encontrar alguem? Se apaixonar? essa é a parte facil. A parte dificil é depois, quando voce percebe que nao tem chance nem uma com a pessoa, a parte dificil, é esquecer, o amor que já está morando dentro de voce.


Você tá mal = Eu te consolo. Eu tô mal = você nem percebe.

Pode ser difícil fazer algumas escolhas, mas muitas vezes isso é necessário, existe uma diferença muito grande entre conhecer o caminho e percorrê-lo. Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento, esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho!



Há três coisas que eu quero em um relacionamento: Olhos que não vão chorar, uma boca que não vá mentir, e um amor que não morrerá.



Eu ainda vou deitar em minha cama e rir de tudo que um dia me fez chorar.










Dói saber que você não está mais aqui. E eu ainda não sei de quem foi a culpa, talvez seja toda minha, te prendi, te deixei sem ar, te amei. Certa parte, consigo te entender, seria complicado conviver com alguém assim como eu, cheio de defeitos. Mas você devia ter feito de um modo menos doloroso, se é que é possível, tentava, pelo menos. Fazia tudo, mas não me deixava sem explicar o motivo, sem falar sobre o que eu fiz de errado. Me pego pensando no nosso passado às vezes, principalmente quando deito. Por que tão confuso? Por que eu não consigo esquecer de uma vez? Por que essa puta dor continua me perseguindo? Por que minha cama se tornou tão fria? Quero voltar a dormir bem, preciso criar novas boas lembranças invés de lembrar dasnossas, mas sem você, é impossível.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário