segunda-feira, 17 de setembro de 2012

A verdade é que quanto mais você luta pra esquecer, o seu coração insiste em ter esperanças. E você continua sofrendo por uma coisa que não volta mais.


AS PESSOAS TE TIRAM TODA SUA ESPERANÇA, TODA SUA ALEGRIA.



Eu não vou mais mentir e nem tentar ser algo que não sou.



Como eu queria poder sorrir de verdade sem que estivesse com toda essa dor dentro de mim.



Nem sempre que digo “tudo bem” significa que está tudo bem.



Eu não desejo mal pra ninguém, mas não fico pagando de boazinha com todo mundo. Se me odeia eu odeio também, se me deseja mal, desejo que volte tudo pra você!



Todo o seu falso amor realmente me machucou.


Não vou mais me preocupar com a situação
A gente se abraça, se beija com tanta ternura
Mas sempre surge qualquer coisa de errado do tipo
Sem ter nem porquê
Detalhes que somente o tempo pode resolver


Fone de ouvido + pensamentos = eu refletindo *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário