sábado, 15 de setembro de 2012



Enquanto a vida vai e vem, você procura achar alguém, que um dia possa lhe dizer: Quero ficar apenas com você.




As pessoas continuam falando das mesmas coisas entediantes, e eu fico pensando: “o que eu estou fazendo aqui?”. Algo em minha cabeça grita que esse não é meu lugar, eu não gosto dessas coisas nem me interesso por esses assuntos, tudo que eu quero fazer é gritar para que alguém: “por favor, me tire daqui”, mas eu continuo em silencio por que mesmo que eu grite tudo que está entalado na minha garganta às coisas não vão mudar, essas pessoas sempre vão ter esse jeito, superficial de mais pra mim..


Se tem uma coisa que eu odeio é me sentir frágil.









Sabe quando você cansa de tudo? cansa das pessoas que falam mentiras de você, cansa do estresse que seus pais passam no trabalho e descontam em você, cansa do garoto idiota que faz seu coração acelerar,só cansa. E quer sumir.  





E por favor, não me peça para ficar quando a sua intenção for ir embora.



- Tá namorando ?
- Não, tô ficando.
- Ficando com quem ?
- Ficando mais feliz,
sem pessoas erradas e sem decepção.




— O que você tem?
— Nada. — Suspirou. — Esse é o problema.








Eu posso escrever um livro de tantas decepções. Já a felicidade eu posso contar nos dedos, e ainda sobraram dedos.












Nenhum comentário:

Postar um comentário