quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Minha raiva pode passar no dia seguinte, mas minha mente sempre vai estar focada no que aconteceu, e talvez um dia eu queira me vingar, por isso, tome cuidado, porque tudo o que vai,volta.


Sabe tudo aquilo que eu dizia sentir por você? Então… eu ainda não parei de sentir, ainda esta tudo intacto no meu coração e nos meus pensamentos. Mas é que chega uma hora que seguir em frente passa a ser necessário. Chega uma hora em que a gente cansa de dar murros em ponta de faca. Chega uma hora que a gente cansa de não ser correspondido e mesmo que o sentimento continue, não vale a pena viver com a nossa felicidade nas mãos de alguém.



Um brinde à mim, que já passei por tanta merda e continuo aqui, de pé.



Pra quem rodou tanta estrada, perder uma vez não atrapalha nada. 



O que definirá o rumo de sua vida são as escolhas que você faz hoje. 


Eu disse que mudei. Nunca falei que tinha sido para melhor.


Tipo, você foi embora...E, eu acho que agora não tem mais volta. Desde quando eu sinto a sua ausência, eu sinto um vazio tão grande aqui dentro do fundo do meu peito... Eu estou oca, e esse vazio só aumenta quando eu dou conta de que você não está do meu lado. É só do meu lado que eu te necessito, porque você domina meu coração e a minha mente o tempo inteiro. E eu tenho consciência de que parte d
o fim dos nossos momentos, é culpa minha. Mas, às vezes agente só percebe o quanto algo era importante pra nós, quando perdemos. E agora, eu não posso fazer mais nada. Só deixar o tempo passar, para a minha dor se evaporar... Apesar de parecer que isso nunca vai passar, porque cada segundo sem você é uma tortura.





enho que parar de ser assim, tão.. sei lá.


E as pessoas mais importantes pra mim hoje nem lembram que eu existo, não sabem o quanto dói.


A vida é muito irônica pra se entender. Precisa da tristeza saber oque é felicidade. Barulho pra apreciar o silêncio, e a ausência para saber dar valor a presença.



ertas coisas só acontecem para nos mostrar o que estava invisível aos nossos olhos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário