segunda-feira, 17 de setembro de 2012

— Você sumiu.
Naquele momento eu gostaria de ter dado as respostas mais clichês - “Você me procurou?, ou, “Meu endereço é o mesmo” - Queria ter gritado a mais cruel verdade - “Me afastei pra ver se sentia minha falta” - e outras mil frases que vieram em mente. Suspirei e disse as únicas palavras que consegui:
— Você também sumiu.


Eu me sinto tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão, tão insignificante as vezes...

Deus usa o tempo para te provar. Ele quer ver suas atitudes e suas vontades, através do que você fizer a recompensa virá. Seu posicionamento vai fazer Deus tratar com você, afinal você tem que ser moldado para receber a benção. Ele tem o prazo e você tem que fazer valer. Quando for pra acontecer vai te trazer paz e alegria, sem angústias ou ressentimentos, o aperto no coração acontece quando algum parafuso ainda está solto. 


Decisões baseadas no medo terminam em fracasso. Ceder antes do tempo é a colheita para muitas lágrimas. Dar ouvido a atenção para mentiras é abrir o coração para o sofrimento.


Independente de quantas feridas você traz no peito, quantas vezes você perdeu o chão ou quantas pessoas te decepcionou , se fechar só prova que você tem medo de se ferir novamente, perder a esperança te impede de lutar e se revoltar mostra o quanto você ainda tem a aprender. Quem aprende entende, aceita, perdoa. Ser humano nenhum nasce pronto e muito menos morre sabendo de tudo, sem essa de vítimas ou culpados, mocinhos ou vilões, cada qual a seu tempo, mas todos aprendem alguma coisa e todos têm algo a aprender. Não culpe o resto do mundo porque a sua casa caiu, não duvide de todas as pessoas porque uma mentiu pra você. Enquanto você estiver vivendo errado, o mundo sempre lhe será amargo. Foi achar que sabia demais o meu maior erro.



Tudo o que você tiver de fazer faça o melhor que puder […].





Nenhum comentário:

Postar um comentário