sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Respire fundo e deixa que o vento leve tudo aquilo que te faz mal, te deixa triste, te deixa pra baixo, te faz chorar, agora sorria, sorria pra que a vida perceba que você quer ser feliz, que o que você quer é ser amado, ser mimado, ser chamado de meu amor, Meu Bebê, minha vida, meu tudo, que você quer ter alguém que se preocupe, que te cuide e que te faça feliz.





Hoje eu acordei com uma vontade enorme de sair e andar sem direção.





Você surgiu na minha vida em um momento diferente. Fez com que eu me sentisse diferente. Me fez ver o mundo de forma diferente. Por quê? Simples: você é diferente. E eu te quero pra sempre.










Se eu demorar, me espera. Se eu te enrolar, me empurra. Se eu te entregar, aceita. Se eu recusar, me surra. Se eu sussurrar, escuta. Se eu balançar, segura. Se eu gaguejar, me entende. Se eu duvidar, me jura. Se eu for só teu, me tenha. Se eu num for, me larga. Se eu te enganar, descobre. Se eu te trair, me flagra. Se eu merecer, me bate. Se eu me mostrar, me veja. Se eu te zuar, me odeia, mas se eu for bom, me beija. Se tu ta bem, eu to, se tu num ta, também não tô legal. Se eu te amar, me sente. Se eu te tocar, se assanha. Se eu te olhar, sorria. Se eu te perder, me ganha. Se eu te pedi, me dá, se for brigar, pra que? Se eu chorar, me anima, mas se eu sorri é por você.








Eu sou a própria confusão em forma humana.






Desculpe, mas nada vai fazer meu ciúmes diminuir, cada detalhes é um dedo de ciúmes a mais em meu coração, querendo ou não você dá motivos, e querendo ou não, enciumado fico.







Nenhum comentário:

Postar um comentário