quarta-feira, 26 de setembro de 2012




Conselho nº 2: O alvo da opinião dos outros é te acertar e magoar. Então não ligue pelo que pensam, mas ligue pelo que você acha certo, e lute por você e não pelos outros.



E como meu coração já estava muito machucado o guardei dentro de uma caixa cadiada no fundo do armário e fui viver sem sofrimentos, sem dor, sem sentimentos sem amor.





Leva no teu coração tudo aquilo que te faz bemDescarta de dentro de tio que te fere, só não esquece de que sozinho você não está.





Nós não podemos viver com medo de errar. Afinal, COM ou SEM medo, a gente continua errando, não é mesmo? Não tem jeito. Então, quer um conselho? Proucure sempre fazer o que seu coração mandar aqui e agora. Se não der certo, tente não se preucupar nem se martirizar por isso. Lembre-se que no final das contas só cabe A VOCÊ transformar algo que deu errado num aprendizado - Ou seja: Em algo (muito) bom para você mesmo. É errando que se aprende, e é aprendendo que nos tornamos mais sábios. Então, pra que ter medo de errar?






as pessoas dizem que são fracas, mais só delas ainda estarem sorrindo depois de tudo, isso é uma grande vitória.



Mas os que esperam no Senhor, renovarão suas forças, subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.





Nenhum comentário:

Postar um comentário