sábado, 8 de setembro de 2012



Primeiro, diz que valeu á pena. Segundo, diz que está arrependida. Depois de três semanas, diz não estar gostando dele. Passa dois meses, sonhou todas as noites com ele e diz á todos que preferia morrer do que se apaixonar por alguém como ele . Passa um ano, diz chorando que o perdeu. Passa um mês, diz que já o amou. Depois de cinco meses, ele chorando dizia que a perdeu.








“E essa saudade que ficou daqui  pouco vai passar, quando outra pessoa tomar o seu lugar”


É assim mesmo, em um dia está tudo bem, e no outro já não está mais. Acho que já era pra eu ter me acostumado. Eu nunca vou ser feliz constantemente. Sempre vai ter algo pra estragar, uma decepção, qualquer coisa. 


A verdade, é que eu faria tudo pra tirar um sorriso do teu rosto.





Pior é quando você escuta uma música que te faz lembrar daquela pessoasó pra se sentir um pouquinho mais perto dela.

 Às vezes começos não são tão simples, às vezes o adeus é o único jeito.


Eu me cansei dessa mania de me olharem e dizerem: Eu sei disso, te conheço! Te conheço o caralho! Não é porque você convive algumas horas por dia comigo, que você sabe tudo sobre mim. Você sabe o que eu quero e permito que você saiba. Você sabe aquilo que eu quero demonstrar e ponto. Já que diz por aí que me conhece tanto a ponto de sair apontando meus defeitos um por um, me responda também: O que me faz sorrir de verdade? Quem me faz bem? De quem eu sinto a falta todos os dias? Quais são meus sonhos? Qual foi o dia que sempre estará em minha memória? Sei que ninguém tem que saber disso, mas então só me faça um favor, saiba mais que meu nome pra poder me julgar. Procure saber das minhas origens e opiniões… E a propósito, sim, tenho opiniões, só não sou obrigada a apresentá-las pra qualquer um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário