quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Vai parecer impossível mas você irá provar que o impossível não existe


Nas horas difíceis não devemos sentar é espera, porque nada vai mudar. Devemos nos levantar é perseguir.








[…] Quando te perdi meu amor cresceu mas ainda por você. 



Eu juro que vou continuar te amando até a ultima batida do meu coração.



Você pode até tocar os céus , basta acreditar.




Eu Já lutei tanto por você, quantas vezes, lutei contra mim mesmo,contra outros, contra tudo pra ter você, os sonhos com você me leva as nuvens, mas ao mesmo tempo, a distância entre nós é muito grande, e sempre tem alguém pra atrapalhar de ficarmos juntos, sabe, os machucados dessa luta andam ficando mais profundos, não sei quanto tempo vou conseguir resistir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário