quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Eu tentei, eu lutei, eu te desejei. Eu me entreguei por completo. Não teve 1 só minuto que eu não quis você aqui do meu lado, mas se você deseja que seja assim… ok, Como eu disse “eu tentei”, então é melhor deixar você parti, mesmo que seja doloroso, mesmo que seja amargo. Essa é a parte do amor que mas doi, a de te deixar ir.


“Por muito tempo lutei contra, fiz sacrificios, fiz loucuras, fui tolo, amargo, ingenuo, bobo, carente, sonhador, infantil achando que de alguma forma teria você outra vez, mas infelizmente o momento falou mais alto, e todos esses sacrificios e idiotices nao foram nada alem de dor, e no momento arrependimento… deixei de viver muito pensando em como te trazer de volta… mas fui vencido pelo cansaço”


Não é por que eu lutei, te perdi, sofri e desisti, que eu vou deixar de te amar. Eu me afastei para tentar melhorar. Meu coração ainda acelera demais quando eu te vejo. É como se aumentasse cada vez mais o desejo. O desejo de te ter do meu lado pro resto da minha vida.


Eu chorei por você, eu lutei por você, eu corri atras de você e nada adiantou. Hoje eu continuo chorando por não ter você, mas me orgulho de mim mesmo, pois lutei e corri atras daquilo que sempre quis, e não ter conseguido é apenas um detalhe, um detalhe muito 
doloroso, mas que já era obvio.



Elutei, eu tentei, gastei todas as minhas energias, mas não adiantou. E sabe o por quê? Porque você é apenas um garoto que não tem sentimentos, que quer brincar comigo como se eu fosse uma boneca, como se eu fosse de papel, como se eu fosse de vidro.



Eu quis, eu tentei, eu sonhei. Infelizmente, não foi o suficiente.



Não haja como se eu não tivesse lutado por você. Eu lutei muito e por muito tempo, perdoe-me se agora estou cansada.







De tanto que eu gostei de você, eu te amei. De tanto que eu lutei por você eu me cansei. De tanto que eu quis você eu desistir e de tanto que eu sofri por você eu cresci.








Nenhum comentário:

Postar um comentário