quinta-feira, 27 de setembro de 2012










Mas tá tudo errado, quem sofre anda se calando, e quem fala demais, não anda sofrendo nada.












O mundo gira, pessoas mudam, sentimentos machucam, saudade destrói.






Eu erro muito. Quase todo dia, pra ser mais específica. Mas durmo com a consciência tranquila, com a alma serena. Não faço mal pra ninguém, ninguém mesmo. Talvez eu magoe algumas pessoas sem querer. Talvez, não, com certeza. Ninguém é como a gente espera. E eu já entendi que inevitavelmente a gente magoa e é magoado.






Então eu cansei, eu cansei dessa história de amar alguém que eu nunca vi sorrir, nunca vi acordar, eu nunca vi como ele chora. Cansei, simplesmente estou cansada de sonhar com a gente se abraçando em uma noite estrelada. Eu estou totalmente cansada de querer você mais que qualquer coisa na vida. Eu queria que nada fosse como está sendo agora, queria ser a sua menina que sempre projetou em seus son
hos. Eu não sou a pessoa que é o motivo da sua risada mais verdadeira, das suas lagrimas de saudade. Eu não sou nada disso! Então, eu deixarei você sair da minha vida, pois eu ainda lhe tinha em meus sonhos. Sonharei com outras coisas, escutarei novas musicas. Eu lhe esquecerei garoto, pois eu cansei de amar uma lembrança.














Algumas coisas voltam. Outras não. E a única lição que eu tiro do meu passado, é que tudo que está lá, teve seu motivo pra não continuar comigo. A vida é muito curta pra sentir remorso por palavras não ditas ou coisas não feitas. E muito menos arrependimento por ter tido coragem o suficiente pra seguir meus próprios impulsos. Então, por todas as saudades boas que eu sinto, agradeço a quem me deu essas lembranças.








Quanto mais você se importa, menos te valorizam.






Um comentário:

  1. E EMOCIONANTE ESSE BLOG EU AMEI NAO TINHA VISTO MAIS E TUDO PASSO POR MUITAS CITUAÇOES MAIS NAO DESISTO POR QUE EU SERIA UMA FRACASSADA

    ResponderExcluir