sábado, 29 de setembro de 2012

“Então me abraça forte

Me diz mais uma vez

Que já estamos distantes de tudo”


“Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu olhar
Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz”


“Depois de ir tão longe por alguém
Desculpe, mas eu não quero mais ninguém…”



“Quando estou do seu lado
Tudo fica bem
Mesmo quando nada parece dar certo
Deixa eu te mostrar
Que tudo faz sentido
Quando estamos juntos
Sei que podemos ir mais longe
Só depende de nós dois
Tudo fica bem…
Quando estou do seu lado”


“Eu não preciso te olhar
Pra te ter em meu mundo
Porque aonde quer que eu vá
Você está em tudo”


“Agora eu sei exatamente como
Minha vida e o meu amor poderão continuar
Em seu coração, em sua mente,
Eu ficarei pra sempre com você”



O silêncio responde por nós dois,
Quando nos perguntam quem nos faz bem




“Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos”







“Sim é hora de recomeçar
Aprender que a vida às vezes pode lhe tirar
Quem você pensou em confiar os seus segredos
Te levou o amor e a fé deixando apenas medos”




“Eu nunca vou conseguir falar de você. Para ninguém, ninguém. Eu posso até dizer umas coisinhas aqui, outras ali, posso até dizer que você é lindo, me faz um bem danado, etc. Mas dizer sobre você, sobre quem você é pra mim… nunca. Porque eu tenho essa coisa estúpida de não conseguir falar quando fico nervosa. E aparecer uma enxurrada de lágrimas na minha visão. E parecer que existe uma bola de pelo na minha garganta. Fica tudo uma merda. E eu nunca vou conseguir falar de você por causa disso. Porque eu fico nervosa, choro, sinto saudade, paixão acumulada, desejo, instinto de proteção, carinho, ciúme e amor. Isso tudo só de pronunciar as sílabas do seu nome.”




“Eu me magoo com pouco. Um pouco que se junta, um pouco que se acumula, um pouco que, quando eu vejo, já é muito.”



"Não me sinto e nem quero ser superior a alguém, mas devo admitir que muitas vezes eu fico com uma impressão desconfortável de que todo mundo é idiota.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário