sexta-feira, 14 de setembro de 2012




- Me diz, qual música você mais ama ouvir?
Lost - Coldplay. E você?
- O som da sua voz.







Sabe aqueles momento horríveis quando você olha toda a sua volta ,com lágrima escorrendo pelo seu rosto e se encontra totalmente sozinha e frágil? Me sinto fazia,apenas fazia. Mas ao mesmo tempo, cheia de pensamentos que me atormentam a todo instante, cheia dessa dor que não me deixa seguir em frente. É como se alguma coisa me impedisse de voltar a ser como era antes, e de viver como eu vivia. Mas
 depois de tudo que passei e que sofri, as coisas nunca vão voltar a ser como eram antes. Nada mudará. Tudo continuará igual, tudo tão solitário,tão monótono, tão frio, tão escuro[…] E eu continuarei a mesma. Não sei mais como lidar com toda essa bagunça que está na minha cabeça, no meu corpo e no meu coração. E quando não suporto mais a dor, o meu único refugio é chorar.. Afinal, ninguém é obrigada a ser forte o tempo inteiro.














Nenhum comentário:

Postar um comentário