segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Um caminhão me atropelou por dentro e era você que estava dirigindo.

Eu queria poder entender o que se passa comigo.




Ninguém consegue entender o porque de tanta frieza no olhar dessa garota. Seus passos são totalmente cronometrados em sua mente, suas palavras são ensaiadas  mil vezes antes de ser ditas, o sue orgulho é maior que qualquer sentimento que possa existir. Tem uma aparência de vingativa, não demonstra sentimentos e sempre foge quando percebe que pode se apegar demais a essa pessoa. Essa garota vive pelo mundo, ela sai por ai espalhando sorrisos falsos, por onde passa deixa um pouco de si, deixa um pouco de confusão, um pouco de amor, um pouco de sentimentos vazios dentro das pessoas. Ela tem medo do que o futuro lhe guarda, mais nunca chegou a dizer isso pra ninguém. Ela sempre se  mostra firme diante de uma decisão, mais no fundo, para si mesma, ela se martiliza com a frase “  e se não der certo?” Ela não é como as outras garotas, ela é uma garota fria, vaziaa….  


Eu não aguento mais fingir que estou bem.








  • -Você não ta bem .. posso te ajudar?
  • -Claro... me deixa sozinha.



EU TO MUITO LEGAL HOJE.                                                                                         mentira, vão se fuder.








Nenhum comentário:

Postar um comentário