sábado, 8 de setembro de 2012





A saudade dói, e dói mais ainda quando não se sabe ao certo quando ela vai acabar.







              E ninguém sabe além de mim, o quanto eu preciso de você. ><’

Eu poderia te ligar e te dizer tudo o que você nunca ouviu de mim . Que eu te amo , que esses dias sem você tá muito difícil e que a saudade tá apertando . Que eu sinto muito a sua falta , falta de quando eu acordava e lia seu sms me desejando um bom dia , e que eu gostava muito quando você me dizia que me amava e que era comigo que você pensava em se casar . Que sinto falta de quando você queria saber o que eu tava fazendo de cinco em cinco minutos .. Que você é o único dono do meu coração e que pro seu lugar , não tem mais pra ninguém . Poderia , mas não vou . Meu orgulho é maior .






Nenhum comentário:

Postar um comentário