sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Solidão: tentativa de se livrar do mal do mundo lá fora



Os tempos bons que passei ao teu lado vai durar por muito tempo guardado na minha memória








Apegue-se a quem te fez feliz por frações de segundos, pois poderá te deixar feliz pra vida toda.



- Vou desligar, tá?
- Por que?
- Vou me deitar.
- Vai dormir?
- Vou tentar.
- Tentar dormir?
- Tentar não pensar em você.












É que… eu sinto sua falta. Só isso. Ou tudo isso.









Sou o como o vento que sopra leve.
Sou como o furação que tudo destrói.
Sou igual meus sonhos perdidos.
Ou será que sou apenas uma ferida que ainda doí?











Se senti, ou se deixei saudades, tanto faz, é tudo passageiro. Apocalipse 16



Sem saber se rola, eu vou na sua cola. Nenhum problema, adoro um dilema… Pra mim tanto faz, só quero te ver mais.


E quando amanhecer tudo vai ser melhor.


— Bota um casaco, tá frio.
— Ah, cuida da sua vida.
— Eu tô tentando, mas ela é muito teimosa.







Tem coisa que eu prefiro ignorar e fingir que não vi. Mas cara, machuca.








Nenhum comentário:

Postar um comentário