sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Eu sinceramente não sei o que é pior hoje em dia; As pessoas que fingem o que são ou as que fingem o que sentem.


Há pessoas que esquecem depressa. Outras apenas fingem que não se lembram mais.



Algumas pessoas só fingem gostar de mim, como se eu não soubesse.




 existem dois tipos de pessoas : as que querem seu mal e deixam isso bem obvio ,e as que fingem que querem seu bem , mas por trás te apunhala 




image
- As pessoas fingem que amam, fingem que se importam, fingem que sentem saudade, fingem que se preocupam e você sofre. Mas aí você aprende com as pessoas e finge que passou.



Liga não, as pessoas são assim mesmo. Umas são o que são, outras fingem que são, algumas pensam que são, tem as que querem ser, as que não conseguem ser, as que precisam ser, as que cansaram de ser e as que vão ser… E tem muito mais, acredito. Mas a melhor de todas elas, são as que são e ainda nos fazem ser.


Pode não parecer, mas eu sei quem são os que fingem se importar e quem é que se importa de verdade.




1 Fato sobre mim: Adoro pessoas que mesmo mal se fazem de fortes e mostram os seus melhores sorrisos…



Caratér: Poucos tem, alguns fingem ter e muitos esqueceram o que significa.



Sabe o que eu odeio? Pessoas que fingem gostar das outras.


É deprimente o fato de pessoas fingirem gostar de outras…



Eu prefiro ficar quieto do que explicar meus problemas para pessoas que fingem se importar.



Estou cercada de pessoas que fingem ser quem não são. Quem fingem amor, fingem a dor de não ser. Que fingem a dor de não ter, acham que não tem desejo se quer. Acho que já passou o tempo de fingir, pois agora eu quero apenas acreditar. Fingir não ser, não terá mais jeito, porque cada vez que você abrir os olhos, já vai estar sendo !










Nenhum comentário:

Postar um comentário