quinta-feira, 13 de setembro de 2012

“Eu lutei contra tudo, Eu fugi do que era seguro e descobri que é possível viver só (…) Depois de tanto caminhar, depois de quase desistir os mesmos pés cansados voltam pra você.” 


Não foi porque eu não lutei ,não foi porquê eu não quis , mais eu fiz tudo pra você ficar comigo. Fiz tudo que você quis , topei tudo , mas você não me deu valor. Eu tentei não te perder eu mudei só pra ter o seu amor , mas pra você não foi nada demais. E com isso decidi que é melhor ficarmos longe um do outro , melhor assim , eu amei você demais , mas pra mim é o fim.




Oque eu preciso , só encontro em ti . Tua presença acalma o meu coração 


Deus Me Guia Sei que Deus quer o melhor pra mim, e eu sempre rebelde desobedeço ,mas que o Senhor possa me orientar por caminhos onde irei obter resultados, ao invés de caminhos onde sozinho não irei chegar a local algum.






Velho, que saudade filha da puta de você.





Às vezes é preciso dormir, dormir muito. Não pra fugir, mas pra descansar a alma dos sentimentos.






[…] Você finge estar feliz para não demonstrar fraqueza, mas por dentro esta querendo desabar, querendo chorar e abraçar alguém mas não tem com que contar, não possuí alguém em quem confiar… Ai vai guardando tudo pra você, vai fingindo que nada de errado esta acontecendo, mas quando desaba. Você fica dias e até meses sozinho e procurando respostas para perguntas que você criou. Ninguém sabe a dor que você sente e por isso te criticam, é melhor sofrer sozinho do que ser julgado por pessoas que não sabem nem o seu nome. Então faça o que eles querem apenas ”sorria” para o mundo


Quando te dizem que dói, acredite, realmente dói. Nunca ninguém irá forjar uma dor, para apenas chamar atenção, pode doer, não da forma que está pessoa diz, mas sim, de outra forma que irá afligir ao próximo. Pode-se dizer que coração partido não tem cura, mas olhando para a realidade… é melhor sofrer com um coração partido, do que com um falso amor. Tende-se a crescer o número de pessoas magoadas, assim como torna-se cada vez maior o dor que uma pessoa me causou. 



Me envolvi tanto quanto me iludi, sentimento sorrateiro, traiçoeiro, bandido! que a cada momento me rouba um sorriso e a cada sorriso me rouba um suspiro. Porque entrou no meu coração dessa forma tão brutal mas tão especial? depois que vc saiu deixou um buraco tão profundo que a solidão me cobre. Eu nunca pensei em plano B por mim sempre seria eu e vc mas não foi isso que aconteceu, o meu plano B é esquecer vc e nada melhor pra esquecer um antigo amor com um outro amor porém não maior porque nunca amarei ninguém como te amo. Sempre vou lembrar que momentos são momentos, momentos com vc eu não sei explicar com outra palavra além de ... único.


A gente se apega e nem percebe.



Mas todas as pequenas coisas continuam acumulando. 

Não esqueci, ou parei de sentir. Só me acostumei com a ausência, é diferente. 



Dias longe de você se resumem em uma única palavra: Saudade.



E derrepente mudamos de humor, por motivos tão insignificantes



E quantas vezes você se perguntou se o problema era você?




Nenhum comentário:

Postar um comentário