sexta-feira, 21 de setembro de 2012

























Ninguém entende tudo, a maioria das pessoas vivem buscando certezas, mas eu sempre acreditei que o certo é a gente não saber de tudo, só o necessário. Saber de quem a gente gosta, quem a gente quer, quem a gente ama, com quem vale a pena dedicar o tempo, saber em quem a gente confia e vale a pena ter ao lado. Se você souber isso, você já sabe muito. Não adianta procurar palavras pra explicar o desnecessário, não adianta decorar um dicionário inteiro se você não souber quando usar cada palavra. Você não precisa da verdade completa, você só precisa saber do que tem, e do que será seu. Infelizmente, diferente de como muitos poetas dizem, o amor acaba, sim, ele acaba se não for cultivado e cuidado, então, cultive-o, mas o cultive na pessoa certa, em quem você deseja ter por perto. Você tem sempre que ficar atenta aos sinais do coração são eles que te guiam pra felicidade, e se você fugir, você se perderá, então leve quem você ama e faça desse caminho a estrada certa. Nunca viva um eterno ontem, estabeleça um compromisso com o futuro, recomece um milhão de vezes se for necessário, mas recomece. Faça escolhas, nunca desista de tentar, tendo em mente o essencial, recomece ou continue se for o caso, mas prossiga, você não precisa saber do que acontece no universo, só precisa entender o que acontece dentro de ti.








Essa mania que as pessoas tem de dizer, “no final tudo da certo”. Porra, não quero ser feliz só no final, e o que eu vou contar? Sofri a vida toda por um amor, e só agora eu encontrei? Só no fim da vida? Eu quero ser feliz agora, chega desse final feliz; No final ninguém é feliz, no final a gente morre.







E eu não quero lembrar do que eu fui pra você, uma simples distração pra você esquecer. Eu não quero lembrar que chegamos ao nosso fim, eu não quero lembrar que eu vou acordar sabendo que meus olhos não vão te encontrar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário