sábado, 8 de setembro de 2012

“Se alguém vai embora, é porque alguém melhor vai chegar.



“E eu sou um pouco mais estranha do que ser estranha permite.”











Nem todo homem mente e nem toda mulher é boazinha . Homens também choram e garotas também mentem. (caçadoradesonhos)
Nem todo homem mente e nem toda mulher é boazinha . Homens tambémchoram e garotas também mentem


mclaraamorim:

Quantas vezes você colocou alguém em primeiro lugar e essa pessoa nem em segundo ou terceiro te colocou?

Quantas vezes você colocou alguém em primeiro lugar e essa pessoa nem em segundo ou terceiro te colocou?

mycuteway:

Amigos chegam em você “oi, tudo bem?”. Já melhores amigos vão logo dizendo “cara, você não vai acreditar quando eu contar!”. Percebeu a diferença?
Amigos chegam em você “oi, tudo bem?”. Já melhores amigos vão logo dizendo “cara, você não vai acreditar quando eu contar!”. Percebeu a diferença?




Eu odeio quando me acordam. Mas ficaria feliz, se fosse você quem me ligasse durante a madrugada dizendo o quanto me ama, e o quanto precisa de mim. Assim como eu preciso de você.
Eu odeio quando me acordam. Mas ficaria feliz, se fosse você quem me ligasse durante a madrugada dizendo o quanto me ama, e o quanto precisa de mim. Assim como eu preciso de você.



Eu queria não sentir, mas sinto. Queria não me importar, mas importo. Queria não mentir, mas estou bem.
Cry and Live.
Eu queria não sentir, mas sinto. Queria não me importar, mas importo. Queria não mentir, mas estou bem.


chuvadeamor:

Tudo o que você realmente quer, é aquilo que você sabe que não pode ter.
(Chuva de Amor)
Tudo o que você realmente quer, é aquilo que você sabe que não pode ter.







Uma dica: nunca espere muito das pessoas.. é bem melhor se surpreender do que se decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário