quinta-feira, 13 de setembro de 2012






Eu juro que te amei. Até mais do que podia aguentar. Quando percebi, havia te perdido. Era tarde demais. Parece que é meu dom afastar as pessoas.



Eu + ☊ = Adeus mundo cruel


Junto com cada lágrima, sai uma gota de sangue.


Pode não parecer pra você, mas eu sinto saudades. Saudades do que éramos, do que sentíamos e do que pensávamos. Saudade de quando sorríamos juntos, nos divertíamos e até mesmo de nossas discussões bobas. De quando só um eu te amo bastava pra você correr pra mim e me fazer juras e declarações. […] Bom, você pode não lembrar de tudo isso…de todos esses momentos, mas eu lembro e é isso que importa.Contudo, mesmo hoje estando tudo tão confuso, tudo tão diferente, saiba que aquele sentimento não se apagou, apenas se ausentou na espera de que em breve ele volte mais forte ainda. 


Ela me disse que amar era sofrer, e eu olhei pra ela e disse que sofreria por ela.


(…) Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.


É inevitável! Sempre vai ter algo que te faça lembrar, aquilo que você luta pra esquecer.


Deus consegue entender teu silêncio e sabe o que cada lágrima tua quer dizer



Obrigada Deus por tirar algumas pessoas da minha vida , embora tenha doido muito , mas foi o melhor pra mim.  

Eu nunca me senti tão deslocado na minha vida. Eu não me encaixo em lugar algum. Estou entre grupos e sozinho. Realmente horrível. Me sinto rejeitado por todos, não me sinto completo em lugar algum. 



Pessoas vão, sentimentos ficam, ficam pra me ferir, pior é quando esqueço deles e algo me lembra, a dor volta com mais intensidade.





Na boa? não sei tocar violão, não tenho um corpo perfeito, xingo mais do que deveria, não faço o tipo de quase ninguém, mas quer saber? que se exploda. 
quem quiser que me ature assim, do jeito que eu sou. 




- Me ensina?
- O que?
- A te ignorar, do mesmo jeito que você me ignora.


Um dos meus maiores erros foi achar que certas pessoas nunca me deixariam.




Você pegou o meu inferno e transformou em um céu azul, me fez sorrir, você fez tudo que podia por mim. Me levou das cinzas para um paraíso, junto contigo me levou ao melhor lugar do mundo, um sonho. Eu só queria que você estivesse aqui para poder te mostrar o quanto eu sou grato por tudo, para poder dizer que te amo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário