sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Meu silêncio grita, meu olhar entrega, mas ninguém percebe! 





O coração dos transtornos alimentares é o silêncio. 



Foto: *´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸Curta [̲̅♥̲̅] Além dos meus Sonhos [̲̅♥̲̅]
(¸Curta [̲̅♥̲̅] Toque de Charme [̲̅♥̲̅]




Deixe-me chorar, pois sei que minhas tristezas são muitas dentro de mim e eu preciso expressá-las de alguma forma. Eu sei que não venci essa batalha… mas eu vou continuar na guerra, continuarei lutando por tudo aquilo que eu sei que posso alcançar. Eu não estou desistindo… Estou apenas triste por um momento… mas isso vai passar… isso sempre passa. Logo eu voltarei a sorrir e levantarei mais forte que nunca… Mas por enquanto, me deixe chorar… me deixe sofrer um pouco, até que eu entenda que sempre haverá uma luz na escuridão, que haverá outras oportunidades, que tudo dará certo no final. Mas, por enquanto… me deixe lamentar e derramar minhas tristezas em forma de lágrimas.








- Você expressa os seus sentimentos mais do que qualquer pessoa que eu conheço.



Está tudo tão vazio dentro de mim… Busco um rumo para minha vida e não tenho conseguido encontrá-lo. Transbordo sentimentos, mas na maioria das vezes não consigo expressá-los. Sinto tudo e nada ao mesmo tempo, dias e noites passam sem que eu nem mesmo perceba, pois vivo trancada em um mundo criado por mim.





Poder ter aquela oportunidade de te olhar e dizer tudo o que sinto, te olhar e poder me expressar de corpo e alma, é incrível o que eu sinto quando estou perto de você, é incrível as milhões de coisas que passam na minha mente quando estou com você, uma explosão de sentimentos e ao mesmo uma calma extrema, só quero poder te olhar e saber que sou feliz, te olhar e poder sorrir, isso pra mim basta.



Eu consigo expressar o que eu sinto, melhor, por forma de textos… Do que por falas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário