sábado, 29 de setembro de 2012


Como descrever um anjo? Ele pode ter asas para voar além do infinito, porém não ter forças para tanto.. Ele pode ter a voz mais suave e doce do mundo, mas não ter ninguém que possa ouvi-lá... Ele pode vir a ser o ser mais feliz do mundo e não ter com quem dividir sua felicidade.. Ele pode ser o melhor protetor, mas não ter a quem proteger.. Ele pode ser perfeito, mas não ter quem o veja com essa tal perfeição... Ele pode ter tudo e mesmo assim não se sentir completo... Porque falta alguém para acreditar nele. 



“Uma parte de mim já não sente mais vontade de conversar, conhecer e de ter algum vínculo com as pessoas que se aproximam por estar quase totalmente convencida de que, de um jeito ou de outro, elas sempre vão embora.




“Não adianta assoprar que não passa. Tenho um respeito tremendo por quem sofre em silêncio, principalmente pelos que sofrem por amor.”



“Eu pareço feliz por acaso? Que bom, porque estou mesmo. Mas se por acaso eu estiver triste, você não vai notar a diferença.”






 “Admito que doeu, que me sufocou. Admito que eu não sabia pra onde correr. Admito que me consumiu, que me corroeu, que me despedaçou. Mas também admito me fez olhar pra frente e entender que tudo nessa vida tem uma razão, e que se você se machuca muito, começa a não doer mais tanto.”



“São poucas, mas ainda existem pessoas que valem a pena.”




“Todo dia eu penso: podia sentir menos e menos e menos. Mas não adianta, tudo me atinge, abala, afeta, arrebata, maltrata, alegra, violenta de uma forma absurda e intensa. Nasci pra ser intensa e dramática.



“Lembrar de você a cada manhã. Pensar em você para dormir melhor.”



[
“Às vezes, quando ainda valia a pena, eu ficava horas pensando que podia voltar tudo a ser como antes. ”









Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”





“Podem me chamar de louca, mas eu deixei de me importar com o que os outros dizem ao meu respeito, contanto que digam sobre mim, podem falar a vontade, pois ninguém além de mim, será capaz de saber a verdade.”




  • - Por que tá desistindo?
  • - Não estou.
  • - E então o que está fazendo?
  • - Seguindo em frente e deixando de lado o passado.






"Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente por outra pessoa não vale a pena ter.”




“Ela levantou o olhar e deu um sorriso. E eu percebi que queria ver aquele sorriso pra vida inteira, ainda que uma vida fosse muito pouco.”




“Só quero que o meu sentimento seja valorizado.”





“Eu não tenho medo de demostrar o que eu sinto, tenho medo de ninguém valorizar.”





“O difícil de minha personalidade é que zombo de mim e me xingo muito mais do que qualquer outra pessoa.”



Um comentário:

  1. nossa muito linda suas frases e palavras...sentimentos puros bipolar como eu parabens

    ResponderExcluir