sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Estamos aqui, agora. Não podemos apenas sermos felizes com isso?


Me dei conta de que tudo passa, tudo muda.





E quer saber, a culpa é toda minha mesmo, você tentou de todas as formas se reaproximar, mas não me interesava nada que envolvesse você. Acredintando que assim seria mais fácil te esquecer. Mas não, só piorei as coisas, você faz mais falta do que antes, e o pior de tudo, é que eu sei que já não faço mais falta pra você.



meu problema é fazer pelas pessoas, o que elas não fariam pormimNada é eterno. O café esfria,o cigarro apaga, o tempo passa, aspessoas mudam.



na vida tudo passa, não importa o que tu faça, o que te fazia rir, hoje já não tem mais graça



Vou começar pedindo desculpas por ser eu. Por não ser o que você queria que eu fosse. Mas não fui eu quem me criei, se bem que se tivesse sido seria do mesmo jeito: pois me amo assim e não consigo pensar no melhor, eu já sou. E não será por você que irei mudar. (…) Se for do seu interesse: suas palavras conseguiram me atingir. Por mais que você seja importante para mim, não irei mudar, pois uma mãe deve aceitar sua filha do jeito que ela é: meio grossa, meio louca, meio carente, meio contente. E eu sou toda assim, meio. E foda-se, de verdade, o que você acha que eu faço, ou melhor o que eu não faço. Bancar a “coitada” você sabe, mas voltar a ser o que sempre foi isso se perdeu. Você me perdeu, perdeu a admiração que eu senti um dia, perdeu mesmo. Pois a mulher que eu conheço hoje é muito diferente daquela que não deixava os problemas interferirem, mais diferente ainda daquela que me ouvia, me dava conselhos ao invés de criticar, de ficar insatisfeita, de saber apenas reclamar de mim. (…) Eu sei que há muito mais pessoas com problemas maiores que o meu e não desmereço, só quem sofre sabe o tamanho da dor. E pior do que a saudade que sinto de como você era,é a dor da decepção de saber o que se tornou. (…)


A juventude envelhece, a imaturidade é superada, a ignorância pode ser educada e a embriaguez passa, mas a estupidez dura para sempre.









Tudo muda, tudo troca de lugar. O filme é o mesmo só o elenco que tem quemudar.





image
Não olha pra baixo, levanta essa cabeça e segue, continua a andar em frente. Mesmo que aquilo que você mais queira seja rebobinar a fita, voltar no tempo, correr para trás. Mas as horas passam e com elas os dias, asestações. E eu sei que faz frio ai sem a pessoa que você quer, mas porsobrevivência as pessoas mudam também, você consegue.  




“Imprinting em alguém é como … Como quando você ve alguem e tudo muda. De repente, a gravidade não te segura para o planeta. Nada importa mais.”




Eu so queria abrir meus olhos e ver que nada mudou. 



Nada, nunca, nunca vai ser como era antes.


“Hoje percebi que tudo mudou, sentimentos, amigos, amores, todas as pessoas ao meu redor, o pior que nem tudo mudou para melhor, inclusive os sentimentos contidos no meu coração, se sobrou algum né?”



image
Um dia a gente simplismente muda. Os sentimentos vão acabando e o coração faz novas escolhas!



Antes, só você me importava, mais nada. Mais agora, depois de tantas decepções, o que eu mais quero é esquecer você. Você não se importa mesmo, só que me apeguei de mais. Mais, quando passa o tempo, a gente ve, que nem tudo era como planejavamos, as pessoas mudam, os nossos sonhos mudam, nossos objetivos, tudo muda, e mudamos sem percebermos. Mais graças a essas mudanças que crescemos






Às vezes o silêncio é a melhor maneira de deixar alguém saber que errou.







Vem, não faz assim… É tão difícil ter que ver o nosso fim, nosso amor desmoronar. Vai ser tarde pra juntar. Diz onde eu errei, mas não esquece quantas vezes acertei.


Todos podem errar, menos eu. É sempre assim.



A gente não erra em amar uma pessoa, a gente erra em esperar que ela nos ame da mesma maneira.



“Chega de tristeza. Chega de mágoas. Chega de solidão. Vou procurar quem me alegre, vou procurar o quem me avive, vou procurar quem se encaixe, vou procurar quem me mude, vou procurar quem é melhor pra mim.”







Nenhum comentário:

Postar um comentário