sábado, 29 de setembro de 2012






  • Ele: Eu tô apaixonado.
  • Ela: Que fofo, fala pra ela.
  • Ele: Eu já falei.
  • Ela: E ela?
  • Ele: Achou fofo.















  • Amiga 1: Porque você finge que está tudo bem?
  • Amiga 2: Porque ninguém precisa saber do que se passa realmente aqui dentro.



Eu vi. Doeu. Fingi que tudo bem. Mas depois chorei.



Finge que não se importa, finge que não sente, só assim as pessoas vão te dar valor.




“Eu também sei fingir. Sei fingir sobre muitas coisas. Sei fingir que não me importo, que não ligo, que não sinto falta, que não faz diferença, que não me canso, que não dói, que não me faz chorar, que não me destrói, que não me afasta, que não me faz pensar, que não dá um nó inexplicável na garganta.. E são poucos os que percebem que disfarço tudo isso sorrindo.”




“O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele.” 



Tento rir disso, escondendo as lágrimas em meus olhos porque meninos não choram



É TÃO DIFÍCIL FINGIR QUE NÃO LIGA.



Vou fingir que não vi, e que não li, porque talvez assim eu consiga fingir também que não me magoei..



“Eu sei que dói. É horrível. Eu sei que parece que você não vai aguentar, mas aguenta. Sei que parece que vai explodir, mas não explode. Sei que dá vontade de abrir um zíper nas costas e sair do corpo porque dentro da gente, nesse momento, não é um bom lugar para se estar.” 



“Quando não consigo dormir, eu gosto de imaginar eu e você. Sei lá, só achei que você devia saber.” 



Liberte-se , seja quem você é sem medo !
Quem gosta de você gosta por aquilo que você é , não pelo que finge ser ♪



Eu sei o porque me tornei assim, somente eu sei o que já sofri e a dor que carrego, sei as palavras que já ouvi e permaneci calada mesmo com vontade de chorar, permaneci sorrindo.Eu sei o que é sentir uma dor profundamente e fingir um sorriso como se tudo fosse ótimo.Então pode acreditar não permanecerei calada quando alguém vier me julgar sem saber o que me levou a agir daquela forma.



As vezes é mais fácil fingir que eu não me importo contigo , do que tentar explicar o quanto eu te amo .


“Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.” 



“Sinto muito. Sinto por sentir tanto, por me importar tanto, por amar tanto. Sinto por querer, por tentar. Sinto por não esquecer ou por não deixar de lembrar. Sinto, eu apenas sinto e sentir é uma droga.”






Viver sem fingir, amar sem depender,
ouvir sem defender, falar sem ofender.


Eu posso ser a otária que for, mas pelo o menos não finjo ser algo que não sou pra agradar, impressionar ou muito menos enganar alguém.



“Tenha paciência. Tudo aquilo que você deseja, se for verdadeiro, e o mais importante: se for para ser seu, acontecerá.”






“Olhando assim, ninguém diz. Mas há toda uma explicação do porquê eu ser desse jeito. Só eu mesmo, que sempre estive comigo, aguentando as barras, as rupturas, os socos na cara.” 




Bem no fundo, há coisas que são só minhas. E embora me assustem às vezes, é delas que mais gosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário