sábado, 29 de setembro de 2012

“A pessoa que mais merece o seu amor, é aquela que enxergava você justamente quando todo o mundo te tratava como se você fosse invisível.”



Tem coisas que o coração só fala para quem sabe escutar.



“Quero desabafar, ninguém me ouve. Quero amar, ninguém me acolhe. Quero ser feliz, ninguém quer ser comigo.”




“Triste é quando preciso desabafar, olho para o lado e não vejo ninguém”



“Deixe- me perguntar uma coisa: O que é pior? Não conseguir tudo o que você sempre sonhou, ou conseguir, e descobrir que não é o bastante?”




“Eu sou feita de tão pouca coisa e meu equilíbrio é tão frágil, que eu preciso de um excesso de segurança para me sentir mais ou menos segura.”



“A vantagem de ser estranho é que isso te deixa mais forte.”



“Antes de jogar palavras ao vento, lembre-se que o vento pode soprar em você.”




“Acho que todo mundo precisa ter um lado egoísta por questão de sobrevivência. Não dá pra viver a vida olhando para o lado, uma hora você precisa olhar para dentro. Todo mundo sabe o que quer. Mesmo que você ache que não, mesmo que seu pensamento seja traiçoeiro, mesmo que o mundo esteja caindo: você sabe o que quer.”



“Se um dia alguém que você ama te passar para trás, finja que não foi nada, e se o encontrar ao virar a esquina, não vire o rosto ou mude de calçada: mostre a esse alguém que um dia ele foi tudo em sua vida, e hoje, não significa mais nada.”


“E todos os dias ficarei tão alegre que incomodarei os outros.”












“E eu continuo indo, seguindo meu caminho. Mudando, errando, mas principalmente, 

aprendendo com o que eu erro. Não me preocupo se minha evolução é lenta, contanto

 que ela seja pra melhor.”



“Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão.Por isso entenda os seus medos , mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos.”




“De repente ouvi teu nome. E quase que imediatamente te procurei a minha volta. Não te encontrei, mas me dei conta de que eu estava sorrindo.”


“Só queria escutar sua risada ao vivo, te ver aqui comigo, poder te abraçar, queria que você pudesse olhar nos meus olhos e então ver que eu ainda te amo, mais do que sempre amei.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário