sábado, 15 de setembro de 2012


Quando eu me deitar para dormir
Você me confortará?
Quando meu coração estiver fraco
Você me salvará?

Você estará lá
Quando eu me tornar frio?
Você estará lá quando eu cair?
Você estará lá?

Quando eu estiver sozinho
Eu posso correr pra Ti?
Minha dor passará
Em seu lugar de misericórdia?


Acreditar

Eu ainda estou tentando descobrir como lhe dizer que eu estava errado
Eu não posso preencher o vazio interior desde que você se foi
Então, é você ou sou eu?
Eu sei que disse coisas que eu não queria
Mas você deve me conhece até agora
Você deveria ter me conhecido

Se você acreditou
Quando eu disse:
Eu estaria melhor sem você
Então você nunca me conheceu realmente em tudo
Se você acreditou
Quando eu disse:
Que eu não estaria pensando em você
Você achava que sabia a verdade, mas você está errado
Você é tudo que eu preciso
Apenas me diga que você ainda acredita

Eu não posso desfazer o que nos levou a este lugar
Mas eu sei que há algo mais para nós do que os nossos erros
Então, é você ou sou eu
Eu sei que eu sou tão cego quando não estamos de acordo
Mas você deve me conhece até agora





O que escrever?O que pensarEu não sei. São tantas coisas que acontecem, tantas coisas que passam pela minha cabeça agora e a todo instante, é difícil de decidir o que eu quero, não consigo saber do queprecisoPara tudo!

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não sabe interpretar.


dei conselhos que você nunca escutou , dei carinho que você nunca acreditou , to dando amor que até hoje você negou…



Se você acreditou…
            … quando eu disse: “Eu estaria melhor sem você”
                           Então você nunca me conheceu realmente!  



Se eu chorar, não me faça muitas perguntas, não precisa nem secar minhas lágrimas. Só me diz que você continuará comigo pra tudo, que tenho teu colo e teu carinho. E ainda que te doa me ver assim, me envolva nos teus braços e diga que eu posso chorar, mas que você não sairá dali enquanto eu não sorrir. Porque é isso que nos importa, não é? O sorriso um do outro.









As vezes a gente se arrepende tanto de ter cometidos certos erros, mas se eles não tivessem acontecido será que você seria essa pessoa com histórias para contar, rir e chorar? Não.
Você continuaria a mesma pessoa de sempre, com os mesmo medos de sempre… DE ERRAR.

Sabe quando você quer chorar ? Quer gritar, berrar, deitar na cama, ouvir músicas tristes e não sair de lá… Mas continua parado no mesmo lugar fingindo que está tudo bem ? 


Eu sofro, eu sinto. Mais no fim sempre acabo falando que está tudo bem.


Tentei me desapegar ,mas eu vi que me machucaria mais ainda.



Socorro me ajuda, por favor me ajuda se tiver alguém ai com fé, não consigo mais ficar em pé. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário