sábado, 15 de setembro de 2012

E se você odiar a minha história, desculpe, ela não foi escrita pra você.


É incrível do quanto eu prometo a mim mesma: esqueça, pare de escrever sobre o que mais te atormenta, simplesmente cansa. Entretanto, as vezes é bom escrever tudo o que sinto e expressar todos os meus sentimentos para fora, até que chegar um ponto de que tudo “ruim” desaparecer, toda a dor for embora, e claro compartilhar o que eu sinto e obter a compreensão e a consolação de algumas pessoas, as quais reblogam, curtem, + follow. Não me sentindo só e “completa” novamente  







E com uma caneta chamada atitude, sigo escrevendo um livro chamado destino…





Se eu pudesse escrever ao menino que fui anteriormente.




"Escreve…
Escreve…
Pode até escrever,
Mas a dor não passa.




Sorri. Tão boba, tão menina. E chora por ter medo, por se sentir, muitas vezes, tão sozinha. Mas mesmo que caia muitas vezes, Deus a levantará, cada vez mais forte, cada vez mais feliz. Escreve, porque nem sempre sabe lidar com sentimentos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário