quinta-feira, 13 de setembro de 2012


Valorize aqueles que te fazem sorrir por qualquer besteira. Eles são os únicos que se importariam ao ver uma lágrima escorrendo pelo seu rosto.


Não dá pra acreditar em nada do que você fala; porque você simplesmente vira as costas e repete o mesmo pra outra pessoa, como se fosse um gravador. Não me culpe.


Não chore diante das pessoas que não entendem o significado de suas lagrimas. Porque amar é uma arte, mas nem todo mundo é um artista. 



Eu perco muito tempo dando valor a quem não merece. Eu sei disso. Mas não consigo mudar.



O que demonstram ser por fora, não é o que são por dentro.



Por mais que doa, Deus só tira uma coisa de você pra te dar outra melhor.


Um motivo pra sorrir: Deus te ama, e está contigo em todos os momentos. 



Ja guardei muita coisa aqui dentro de mim.


Dizem que não existe nenhuma pessoa perfeita, mas para mim até mesmo seus defeitos são perfeitos.



Obrigada Deus, por me dá força todo dia pra continuar em busca da minha felicidade.



Ninguém precisa acreditar nos seus sonhos, afinal, quem vai realizá-los é você.



Eu digo: “Agora acabou tudo! Desisto”
Deus diz: “Eu escrevi a sua história e ainda não coloquei um ponto final nela. Anda só mais um pouquinho, filho! Eu garanto que o final será feliz!”


E eu guardei pra mim, palavras que deveriam ter sido ditas pra você..


Já chamei pessoas próximas de "amigo" e descobri que não eram... Algumas pessoas nunca precisei chamar de nada e sempre foram e serão especiais para mim .




Nenhum comentário:

Postar um comentário