segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eu poderia ficar horas em silêncio com você ao telefone, só escutando a sua respiração. Eu poderia ficar horas e horas ouvindo a sua voz, só porque ela me faz ficar bem. Eu poderia ficar te olhando o tempo todo, porque eu sei que cada vez que eu te olhasse, eu iria me apaixonar ainda mais. Eu poderia ficar a minha vida toda com você, só porque você me faz feliz, e pela primeira vez, eu tenho certeza que é você a pessoa pela qual tanto eu procurei.


















Eu fico pedindo baixinho: por favor, sinta minha falta, por favor…



— O que foi? 
— Não foi nada…
— Vai mentir pra mim agora? 
— Olha… Eu não aguento ficar assim
— Assim como?
— Assim… Eu não suporto a idéia de perder você. Quando você se afasta, eu enlouqueço. Eu sempre acho que você pode cansar e ir embora. E você sabe que eu não suportaria ver você indo embora. Você sabe que a ideia de não te ter mais aqui, me enlouquece. Me tira totalmente do sério. Porque… Eu quero estar com você. Mas eu simplesmente não consigo te fazer ficar.















Como alguem pode provocar tantos sentimentos mesmo estando longe ?








Nenhum comentário:

Postar um comentário