sábado, 15 de setembro de 2012







  • Ele: Boba
  • Ela: Idiota
  • Eu: Vão se fuder


A regra do “tudo que vai, volta” não funciona comigo. Se eu for, eu não volto.







Conforme o tempo vai passando, você vai percebendo, que existem pessoas que por mais que te façam bem, não foram feitas para ficar ao seu lado.




RESPIRA FUNDO, OLHA PRA CIMA, DA UM SORRISO MAS NÃO DEIXA ELE VER VOCÊ CHORAR.






Escreve, apaga, escreve, apaga, escreve e apaga, mas nunca aperta o enter.







Uma folha e uma caneta, tudo o que preciso pra dizer o que sinto. Na verdade, as palavras não me veem a mente, nada está fácil. Está tudo rodando, sinto-me fraca. Pela manhã, vem à lembrança de uma vida inteira, e pela noite o arrependimento de ainda levantar-me na esperança de ser um novo amanhecer. Está tudo rodando, tudo está desmoronando. Afirmo de que, tudo é questão de tristeza de um pôr do sol mal visto, talvez a mentira para mim mesma fosse mais convicta agora que me fizera sorrir. Não era fácil, agora está parando de rodar, pelo menos parece estar parando.
Tenho que abrir os olhos, mas minhas pálpebras parecem pesar mais de uma tonelada, não estou forte para abri-las. Eu queria achar algo em mim mesma, que viesse me motivar a abrir, mas… Está tudo rodando novamente, eu não consigo fazer a dor parar. Sinto-me sem ar, não tenho vontade de puxar mais nada, não há uma razão concreta para que me faça conseguir sentir meus braços em mim, sinto-me mais fraca ainda por estar assim. Talvez duas folhas de papel, agora continha tantas rasuras nesta que nenhuma palavra seria entendida então, eu só queria começar de novo, queria que não rodasse mais agora, queria acordar e abrir os olhos. 
Lembrei-me de que a vida nunca fora fácil até agora, talvez eu não sentisse minhas mãos… Ou eu não queria as sentir? Tudo era uma questão de tempo, em segundos abrira os olhos, em dias teria força para me erguer, em uma eternidade a dor de perde-te acabaria.Eu sabia que seria eterna, murcha e fraca. Entretanto eterna.






É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora… Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segue viva a esperança.




Ele: Como se escreve AMOR!
Ela: AMOR não se escreve, AMOR se sente!




Verdadeiro poeta é aquele que segura a caneta e deixa Deus escrever.








image
Eu sei que tudo que você escreve é para me atingir, mas desculpa isso não funciona comigo, não mais.






Por que deixar que os outros ditem a sua história se quem a escreve é você?














Nenhum comentário:

Postar um comentário