segunda-feira, 24 de setembro de 2012

É um sentimento estranho. Estou triste, chateado, desanimado. Mas o culpado sou eu mesmo.





E mesmo sendo difícil, seguir em frente é mais que o necessário


Certas atitudes, de certas pessoas me enojam .





O problema é que eu me apeguei muito mais a você do que você a mim.












E mesmo quando sua esperança estiver acabadavá adiante só para superar.







O meu amor por você é verdadeiro e por ele eu vou até o fim.

Só estou sentindo um cansaço, ficar esperando não adianta, mas quem disse que eu não tenho disposição pra fazer alguma coisa? Sei lá, acho que o que me falta é esperança mesmo.


E então me explique. Qual a graça de iludir? De fazer a pessoa se sentir especial? De dizer que a ama sem amá-la? Qual a graça de ferir um coração? Se você não ama, nem tem intenção de amar, por que faz questão de machucar?







Nenhum comentário:

Postar um comentário