sábado, 8 de setembro de 2012

Sabe, eu ando tão cansada…
Cansada disso tudo que anda acontecendo na minha vida, cansada das lágrimas que parecem que nunca vão parar de cair de meus olhos. Eu queria deitar e conseguir descarregar um pouco desse peso que carrego a cada dia, que parece mais pesado toda vez que você passa pela minha cabeça. Eu não vou dizer que esqueci, talvez eu nunca me esqueça de nada do que passamos, independente se foi mentira ou não, se você me amou ou não, eu quero ter algo bom para me lembrar de nós. Do que um dia nós fomos. Eu realmente me sinto mal, mal por ter visto tudo passar diante de meus olhos e não poder alterar a ordem dos acontecimentos. Minhas palavras sumiram de mim, eu desaprendi a me expressar de modo que não saíssem no papel palavras angustiantes e dolorosas, mas revendo a minha própria vida, percebi que era impossível não falar de dor, de coração em pedaços, de saudade e de mais e mais dor. Sou fraca. Nunca disse que era forte a ninguém, nunca tentei ser, mas eu queria aprender a ignorar isso tudo que está se passando pelo meu coração nesse momento, queria conseguir ignorar você e seus xingamentos, suas desprezíveis palavras e essa tua forma de me humilhar… Queria deixar tudo isso pra trás e ser menos sofredora, porém me falta o amor próprio, me falta a força de levantar e poder dizer sem mentir: “Eu consigo recomeçar, eu vou superar.” Você me destrói mais e mais a cada momento, você me derruba com atos e dizeres, você realmente sente prazer em me humilhar. Eu te amei, eu me doei por você, eu entreguei toda a minha vida nas mãos de alguém que nem se quer podia tocar ou ver, beijar ou sentir… Só agora eu vejo que você nunca me quis realmente, que nunca me amou, só estava esperando o meu primeiro erro para me difamar e acabar de vez com a minha paz. Cara, será que você alguma vez parou para pensar em quantas pessoas piores que eu existem no mundo? Será que você parou para olhar teu próprio nariz, idiota? Pra ver que você também já errou milhões de vezes e todas essas vezes eu perdoei, perdoei e fingi esquecer. Mas você não, é só eu dizer oi, para você já jogar na minha cara tudo de errado que eu fiz em todos os meses que ficamos juntos. Eu sou mesmo idiota por me apaixonar tanto assim por você, devia ter aberto mão e deixado ir antes que você pudesse ter argumentos suficientes para acabar com tudo o que me fazia sorrir.Vou te falar, você merece mesmo é um bom tapa na cara. Que tipo de monstro tira todos os sorrisos de uma mulher? Por pior que ela seja. Como tu foi capaz de me chamar de tantas coisas que não sou? Você nunca nem me viu na tua frente, nem me conhece, nem sabe da minha rotina e vem me ofender? Eu sou apenas uma coisa: otária. Otária ao cubo por ter amado você, por ter perdoado você e te dado todo o carinho do mundo. Hoje você quer mais é me ver morrer, mas não somente isso, você faz questão de atirar álcool no fogo, me jogar a brasa ardente e ainda rir da minha dor. Tu seria capaz de me atropelar na rua se me visse, ou até de me espancar até que a última lágrima de meus olhos escorresse. Você não tem coração e joga toda a culpa da tua monstruosidade em mim dizendo: - “Você destruiu meu coração, sua vadia!” E você destruiu tudo em mim, seu canalha. Só te digo uma coisa, te desejo em dobro tudo o que você me desejar. O amor por ti se acabou, a pena acabou, a saudade acabou, minha vida acabou e a culpa é toda sua. E eu só te pergunto… Você está feliz agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário