sábado, 29 de setembro de 2012






Eu escolheria você. Mesmo que você não seja mais uma opção ou tenha deixado de ser uma escolha. Escolheria porque sei que ninguém no mundo tem o teu sorriso, nem esse teu jeito de menino que não sabe o que quer e me faz te querer. Escolheria porque conheço teus medos e, mesmo de um jeito desastrado, sei cuidar de cada um deles. Ou amenizar, que seja. Escolheria porque mesmo detestando a sua loucura por futebol, apenas você conseguiu me fazer assistir um jogo do teu time e acompanhar cada minuto só para saber o que comentar depois. E, mais que isso: te fazer sentir orgulho de mim, ou qualquer coisa assim. Porque, quando eu faço algo que te agrada, dá pra sentir teu sorriso de longe. E eu gosto de como ele me faz sentir. Escolheria porque ninguém me deixaria tão irritada quando está falando comigo ao telefone e, ao mesmo tempo, comentando sobre o que está passando na televisão. Mas, droga! De você eu não consigo sentir raiva. Eu fico te escutando e achando graça do modo como você fala. Escolheria porque você sorriu para mim e o meu coração escolheu corresponder. Não pediu permissão nem nada assim, e se entregou para você. Escolheria porque meus pensamentos são teus. E o meu futuro, também. Mesmo sabendo que somos passado antes mesmo de ser. Eu escolho você. Todos os dias. E escolherei, talvez, por um único motivo: saber que não existe outro alguém como você.”




“Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu

Fácil perceber que seu amor é meu

Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu

Fácil perceber que meu amor é seu”



“Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que com frequência poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.”




“Todos deveriam ter um lugar favorito no universo, um lugar que dê a sensação de que você vai escapar do que for, de seja lá o que você está sentindo. Aquele lugar onde as pessoas de quem você gosta vão te procurar quando você provavelmente sumiu por não aguentar a barra, como acontece no cinema, quando os personagens estão perdidos, prostrados ou loucos de amor.”



“Ela o queria, precisava dele agora mais do que nunca, mais do que qualquer outra coisa, mais do que tudo"



“Homem pra provar que é homem não precisa ficar com mil mulheres basta fazer uma feliz.”




“Te amo. Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta porque eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas e filosóficas: só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.”



“Procuro agir de acordo com meu coração. Todas as vezes em que gostei eu disse. Mesmo não sendo recíproco. Mesmo enchendo meu travesseiro de lágrimas. Mesmo tomando um pé na bunda. Orgulho e sentimento são coisas que não andam de mãos dadas. Pra gostar a gente tem que se entregar e mandar o orgulho pra China.”



“Fica um recado: o que der, perdoa. Te perdoa. Remoer sentimentos negativos e ficar pensando no que deixamos passar só faz mal pra gente.



image





Nenhum comentário:

Postar um comentário