quarta-feira, 26 de setembro de 2012






  • Ela: E se você me abandonar ?
  • Ele: Nunca vou te deixar.
  • Ela: E se alguém tomar meu lugar ?
  • Ele: Você é unica.
  • Ela: E se te mandarem me esquecer ?
  • Ele: Ninguém será capaz de te tirar de mim.
  • Ela: E se..
  • Ele: Confia em mim, vai.









São tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa. É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer, implorar. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.








É realmente clichê demais falar de amor, frieza, ódio e raiva. Ainda te julgam dramática se você conta uma história verdadeira sobre o que sente. Ou te julgam completamente apaixonada, se escreve uma gota de amor. Te chamam de revoltada, se você espoe sua ideia. Não é assim. Ninguém sente o que você sente por mais que passe pela mesma situação. Estar dominada pela raiva, insensibilidade  não me faz bem, de verdade. Mas eu me acostumei, e dessa maneira, você vai se acostumar também. Eu juro que já quis conseguir não chorar de raiva a todo instante. Já tentei rever minhas atitudes e fazer novas amizades. Mas isso.. não adiantou. Só você pode se ajudar. E você não precisa da dó de ninguém. 


Conselho n°1: Lute só pelo que você tem certeza que vale a pena, o resto é só perca de tempo e energia.



Na vida as pessoas se vão,as amizades se vão,os amores se vão,mas e a felicidade? Até mesmo a felicidade se vai,então esqueça o medo de te julgarem e viva do presente,pois nada que te faz bem é errado,então faça sem medo depois. Curta,aproveite e faça tudo que vier em sua mente pois a vida é curta e você poderá se juntar com aqueles que vão embora sem ao menos perceber que poderia ter feito algo para ser lembrado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário