sábado, 8 de setembro de 2012

Simplesmente cheguei ao meu limite, parei de dar importância…
Eu deixei de chorar todas as madrugadas e de ficar sentada só me lembrando de tudo o que já fomos um dia. Eu realmente queria amadurecer, não precisar tanto de você, do seu amor hipócrita e de tudo que você dizia sentir por mim, mas eu precisei por muito tempo, até me dar conta da boba que fui. Joguei o teu jogo, cai nas tuas armadilhas pra me machucar e fui infeliz exatamente como imaginei que você tivesse planejado. Não sabia que me jogar de cabeça naquele amor repentino me faria tão mal. Cansei das ofensas, cansei de ouvir você falar dos meus defeitos e dos meus erros, cansei de ser apenas um passa-tempo quando seu dia estava parado… Eu, finalmente aprendi o meu valor, aprendi a nunca colocar como prioridade aquele que nem me considera opção, aprendi a ver as pessoas com outros olhos, a nunca me iludir com o pouco, por que este pouco futuramente pode se tornar tão imenso até me machucar.Todos aqueles dias correndo atrás de você me renderam um aprendizado tão farto que, nem lendo cem livros eu aprenderia tanto. Ouvi tudo o que jamais pretendia, passei por situações “parte-coração” e principalmente, aprendi a me reerguer das cinzas, dos cacos que me tornei após a tua passagem, tua triste e dolorosa passagem pela minha vida. Você foi mais que só uma pedra miserável que sempre esteve ali, me impedindo de andar sem cair, você, por uma imensidão de meses, foi tudo pra mim, até mesmo o que eu não tinha eu queria que fosse teu. Entreguei minha vida, meus sentimentos, meus sonhos e segredos nas tuas mãos. Ah! Se arrependimento matasse eu cairia morta qualquer hora dessas… Deixei você permanentemente guardado em meu coração. Calma! Eu não te amo mais, idiota, nem me atreveria a isto novamente. Te tranquei ali para nunca me esquecer do quão cega fui, por quão desvalorizada me fiz passar e de todas as lições que tirei daquele teu amor falso foi, nunca amar alguém que te faz bem demais do nada sem saber quem ele realmente é, sem saber quantas ele já enganou e fez chorar no passado, não por ciúmes ou seja lá por qual outro motivo, mas sim para ter a certeza de que não serei a próxima feita de boba. Eu cresci do teu lado aquele tempo todo, sim, cresci e virei sábia. Sábia no amor, sábia na dor, sábia em qualquer futilidade que ágüem resolver me enganar uma segunda vez. Depois de você, só me apegarei a chocolate, doces, refrigerante e Doritos, por que o resto das pessoas lá fora pode ser como você, infantil, sem coração e eu não vou me arriscar a me entregar de corpo e alma a alguém assim mais uma vez, para quebrar meu coração, mudar a minha vida e depois dar as costas e ir embora como se nada tivesse acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário